BBB 2022: Hadson se revolta com torcida de Anitta e debocha

Depois de Anitta usar as redes sociais e declarar torcida para a atriz Lina vencer o BBB 2022, o ex-BBB Hadson, que foi chamado de machista durante o seu confinamento no reality, disse que o programa não é sobre representatividade e sim de competição.

 “Para de palhaçada, Anita!!! Isso é reality pow. Quem tem que ganhar é quem joga o jogo de verdade, por merecimento. Isso não é programa de representatividade. Com todo respeito a história dela e de todos. Senão coloca um anão la dentro pra ser campeão pow“, disse ele, que dividiu opiniões na web.

“Pior que sou obrigado a concordar com você”, falou um rapaz. “Discordo, ela merece demais e todo mundo tem direito de torcer por quem quiser”, falou a segunda pessoa. “Pare de ser babaca”, falou a terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Elogiou

No caso, Hadson se refere ao fato de Anitta dizer no Twitter que Lina merece levar o prêmio milionário do programa, por ser uma pessoa maravilhosa e uma grande ativista. Além disso, a cantora falou que ela sempre terá seu apoio quando for ao paredão.

“Bom, Lina campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra ela ficar. Vambora, fãs. Peço com todo coração, essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim. Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que elA é MARAAAAAAA. Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans”, desabafou.

Se envolveu

De olho nos acontecimentos do BBB 2022, Anitta recentemente defendeu a equipe de Jade Picon, após eles terem seus trabalhos criticados pelo irmão dela, Leo Picon, que não aprovou o fato deles levarem as coisas de forma mais leve e humorada.

“Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão, achando que a minha vida acabou… Porque quando a gente olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre”, falou a carioca.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›