BBB 2022: Jade e Eliezer armam plano para emparedar quarto Grunge

Jade Picon
Jade e Eliezer articularam no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os participantes do quarto Lollipop continuam se juntando para as votações do BBB 2022. E dois participantes seguem conversando bastante sobre o jogo nos últimos dias.

Jade Picon Eliezer falaram sobre a postura de Arthur Aguiar no reality show da Globo e, sem seguida, começaram a traçar uma estratégia para o próximo paredão. Para eles, o ideal é colocar três pessoas do Camarote que façam parte do quarto Grunge.

Jade entende que o relacionamento entre os moradores do aposento não está dos melhores e isso pode ser positivo para seus aliados. “A Lina brigou com a Jessi hoje. Eles tão se fragmentando inteiros“, disse ela, que ganhou o apoio de Eliezer. “Nisso que a gente ganha”, afirmou. “Nisso que a gente se une. Esse Paredão tem que ser três de lá”, afirmou a influencer, ouvindo do colega que seriam três Camarotes.

Três Camarotes no paredão

“Os únicos que não são Camarotes lá são Jessi, Natália e Lucas. Quando você fala de você pro Arthur, você também tá falando do nosso quarto [o lollipop]. Você disse que vai na Lina, isso já é uma informação. O que ele falou sobre ela?”, quis saber Jade. O designer, no entanto, explicou apenas que o ator a vê como uma jogadora no programa.

Picon entende que não adianta que Eliezer insista em tentar arrancar informações de Arthur. “Viu? Você dá informação e não recebe nada em troca”, diz ela, que garantiu que não vai se opor se as pessoas decidirem colocar Tiago Abravanel na berlinda. “Amo o Tiago, mas não vou me opor se vocês resolverem ir nele, da mesma forma que ele não se opôs com o Arthur. Quando a Bárbara saiu, a gente ficou desestruturado. Ele saindo, o Arthur fica pior”, concluiu.

Crítica a Arthur

Em outro ponto, Jade e Eliezer falaram sobre Arthur. O brother disse que se preocupa em ser visto como fofoqueiro por passar para a frente as informações que ele recebe do ator.

Eu estou jogando com vocês, eu não estou jogando com eles. O meu papo com ele foi sobre uma estratégia focada numa outra pessoa que tu sabe qual que é”, disse ele, que ouviu que precisa tomar cuidado.

“Sabe por quê? Porque eles vão fazendo estratégia em cima de estratégia e quanto mais sabem do jogo, mais eles conseguem fazer estratégia. Eles começaram a fazer trezentas mil estratégias, se for duas unidades foi, uma imunidade, se eu imunizada. Eles pediram pro P.A descobrir quem eu ia indicar pro paredão e ele não fez isso, entendeu? Só que você não está entendendo que o fato de você falar pro Arthur que você vai fazer isso já faz aí se preparar, tipo ‘tá bom, então, espera aí então é essa aí tem que ser essa e tem que ser a outra'”, disse Picon.