BBB 2022: Jade fala sobre a estratégia de Arthur Aguiar

Paulo André e Jade Picon
Paulo André e Jade Picon (Reprodução/ TV Globo)

Jade Picon e Paulo André conversaram bastante sobre jogo no BBB 2022. A conversa começou a ter divergências quando a influenciadora citou o seu rival de jogo, Arthur Aguiar, e disse que não gosta muito do seu estilo de jogo.

Jade Picon, então, disse que o ator tem uma parcela de culpa na desistência de Tiago Abravanel. “Só não quero que aconteça um Paredão só com gente de lá (Lollipop). Eu sei que é algo que passa na cabeça do Arthur, entendeu? Eu sei ler o jogo dele”, disse ela.

“Não sabe, mano. Não sabe. Não sabe. Papo reto. Por semana ele tem uma estratégia diferente. Agora eu não sei qual é a dele”, rebateu o velocista. “Tenho certeza que ele quer bolar um Paredão entre as pessoas do meu quarto”, afirmou ela.

Inconformado, Paulo André disse que não iria tomar partido de um lado:  “Não, ele não tinha essa ideia. Você não consegue acompanhar… Vocês que se entendam, não vou me meter nessa, não”, disse ele.

“Está nos planos dele. Eu entendo o jeito que ele pensa, PA. Se ele ganhar essa Liderança amanhã, eu não acho que ele me coloca. Ele coloca a Laís, o Eli, alguém próximo a mim. De novo”, explicou Jade.

Equipe da sister negou racismo

Nesta última quarta-feira (02), a equipe que cuida das redes sociais de Jade Picon publicou uma nota desmentindo um suposto vídeo de racismo. No vídeo que está circulando na web, a sister dizia que não vai assumir um relacionamento com o atleta por ele ser negro.

“Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, começou a nota.

“O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira. Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas”, concluiu a nota.