BBB 2022: Bárbara tem crise de choro após ida ao paredão

Bárbara Heck se irrita com a produção do BBB
Bárbara Heck no BBB 2022 (Reprodução/ Globoplay)

Bárbara Heck não conseguiu se livrar do paredão desta semana e está em sua primeira berlinda no BBB 2022. Ela vai disputar a preferência do público com Arthur Aguiar Natália Deodato e, durante uma conversa com Laís, desabafou a respeito de suas chances de eliminação.

Ela falou sobre a polêmica do suposto caso de racismo no jogo e se mostra preocupada com a opinião dos telespectadores.

“O povo me enxerga, pensa que eu sou preconceituosa e eu não sou. Eu tô indo pro paredão justo com a Natália que é com quem falam que eu fiz algo contra ela, eu nunca fiz nada contra ela. Eu só votei nela uma vez, mas não tenho nada contra ela. Eu nunca faria uma coisa maldosa com alguém e as pessoas acham que eu sou uma pessoa má, uma pessoa ruim e eu não sou isso”, disse, aos prantos.

Conversa com Natália

Laís, então, tentou aconselhar Bárbara e disse que ela deveria tentar conversar com Natália, além de afirmar que preferia que Arthur Aguiar fosse o eliminado neste paredão. “É capaz do Arthur ir falar com a Natália pra pedir ‘fora Bárbara’. Pra mim, é mais interessante que ele saia porque ele que fala com o povo e não sei o que… As pessoas de todos os grupos escutam ele”, previu Bárbara.

“A Eslô… A Eslô está babando ele, falando que não vota nele. Se não vota vai colocar as amigas no paredão”, disse Laís, que na sequência criticou a postura de Natália no programa. “Minha intuição não erra. Ela oscila muito. Eu vejo isso no rosto dela, no olhar dela. Minha intuição não erra lá fora e aqui não vai errar”, diz. Bárbara encerra a conversa afirmando que será eliminada e que está cancelada.

Bárbara quer VT

Durante uma conversa com Laís na manhã desta terça-feira (14), Bárbara comentou que tem pelo menos uma vantagem em estar no paredão da semana. “Ai, amiga, sabe a única coisa que me conforta? Que eu vou ganhar um VT na terça. Eu espero que eles caprichem no meu VT”, brincou ela. “Aproveita enquanto eu tô aqui”, finalizou a loira.

A formação do paredão aconteceu depois que Paulo André e Douglas Silva ficaram imunes à berlinda. Jade Picon, líder da semana, indicou Arthur Aguiar, que tem um contragolpe em Bárbara. Indicada pela casa, Natália escolheu Laís para enfrentar na berlinda. A médica, no entanto, se safou ao vencer a prova Bate-Volta.