BBB 2022: Jade Picon e Paulo André protagonizam primeira briga

Jade Picon e Paulo André brigaram no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O jogo da discórdia realizado na noite de segunda-feira (14) no BBB 2022 rendeu muitas discussões internas e externas. Durante a madrugada do reality show da GloboPaulo André decidiu chamar Jade Picon, com quem trocou beijos depois da última festa, para conversar. Ele pediu que ela não espalhe as questões entre eles para os outros e que o chame para resolver pessoalmente.

Um bagulho que eu vou te pedir quando rolar uma parada, não precisa soltar aos ventos, a gente pode tête-à-tête“, disse o atleta. “Mas eu não tenho o que resolver com você. Só que eu não quero ser a pessoa que vai te pedir uma coisa…”, respondeu a líder da semana.

Paulo André, então, afirmou que os dois têm maturidade para resolver eventuais problemas entre eles. “Qual foi? O papo é esse, o papo é reto e isso e ponto. Você vai falar e vai expor sua opinião. Eu estou generalizando”, explicou o brother. “Eu entendi, só que, hoje, no quarto eu agradeci quem me apoiou. E se você se sentiu afetado porque você foi o único das 15 pessoas que levantou a plaquinha ‘não’…”, respondeu Jade.

“Casal” seguiu discussão

Paulo André, que iniciou a conversa brincando que eles estavam prestes a ter a primeira briga, garantiu que não está se referindo exatamente ao jogo da discórdia. “Eu não estou falando sobre hoje, não. Eu iniciei a conversa. Eu não estou falando sobre hoje, estou generalizando. Qualquer situação“, afirmou ele. Picon, por sua vez, afirmou que isso faz parte de sua personalidade.

“Mas não faz parte do que a gente pode ter de legal. Eu estou generalizando, digamos que aconteça uma parada muito mais sinistra”, afirmou o atleta. “Lógico que eu vou falar com você“, rebateu a influencer. “Então, é isso que eu estou te pedindo agora”, garantiu PA.

A indicação de Jade

Em outro momento, os dois falaram sobre a indicação de Jade no quarto paredão do BBB 2022. Ela voltou a mandar Arthur Aguiar para a berlinda e disse que prefere insistir nisso do que dar motivo para mais pessoas votarem nela. “É toma lá da cá. Ele também tem a chance de ganhar o Líder“, respondeu Paulo André.

“Lógico, e é justamente por isso que eu coloquei ele ontem, porque se eu colocasse outra pessoa, por exemplo, semana que vem eram duas oportunidades de eu ir para o Paredão caso uma das duas pessoas ganhasse o Líder. Duas possibilidades de voto, entendeu? Em vez de criar uma outra tecla que me ameaçasse eu decidi bater na mesma e afundar ela mais ainda. Na minha cabeça era assim“, finalizou Jade.