BBB 2022: Jade Picon fala sobre a saída de sua aliada Bárbara

Jade Picon reflete após eliminação de Bárbara Heck
Jade Picon reflete após eliminação de Bárbara Heck (Reprodução/ TV Globo)

Jade Picon, líder da semana no BBB 2022, analisou a eliminação de sua aliada Bárbara Heck, na madrugada desta quarta-feira (16). Em conversa com Paulo André, a influenciadora digital disse que a eliminação da gaúcha tem influência de sua decisão de colocar Arthur Aguiar no paredão.

“Não chorei na hora, mas depois eu desabei. Não abracei ela na hora e comecei a chorar. Você ia perguntar se eu estava me culpando? Não. Ela estar no paredão foi consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela”, desabafou ela.

“Mas eu não caio nessa brisa [de se culpar] em nada na minha vida. Tudo acontece porque tem que acontecer, é uma consequência de uma escolha minha. Não vou ficar ‘ah, minha culpa”, falou ela.

Na sequência, a jovem disse que a permanência de Arthur Aguiar dentro do reality serve de motivação: “Fiquei muito mal que a Bárbara saiu, mas não me apavora o fato de o Arthur estar aqui. O fato de eu ter um adversário direto na casa, declarado, me motiva ainda mais. Para eu estar sempre ligeira, observando. Não me acomodar”, afirmou a famosa.

Sonhou com Arthur Aguiar

Há alguns dias, Jade Picon em conversa com Larissa, falou sobre o sonho que teve com Arthur Aguiar. Na ocasião, a famosa disse que o ator se aproximou dela por interesse dentro do jogo:

“Eu, desde os meus dez anos, doze anos de idade, tenho pessoas que se aproximam por interesse. Eu sinto isso, eu tenho até uma barreira, uma proteção antes de me aproximar de alguém. Desde esse dia, eu senti que ele estava se aproximando de mim, […] só que eu não sei explicar, alguma coisa desde o início, eu não conseguia sentir verdade nele”, começou ela.

“Eu tive sonho com o Arthur, não vem ao caso, que ele estava fazendo coisas que não eram legais, senti que era como uma intuição. Eu sonhei com ele também no dia que ele se aproximou de mim. Pensei: ‘Que estranho, eu gostei dele, foi gente fina e tal, é amigo do Tiago’. Aí ganhei a liderança, a primeira liderança”, contou ela.

“Cheguei aqui, todo mundo gritou, me abraçou e ele não me deu parabéns, ele não falou a palavra parabéns. Sabe o que el falou para mim? ‘É, agora eu vou pela casa’. Ou seja, ele não conseguiu ficar feliz pela minha vitória, ele ficou triste porque eu não poderia dar mais algo que ele queria, que era o anjo”, desabafou.