BBB 2022: Laís chora ao recordar do seu pai

Laís Caldas chora ao falar do seu Pai
Laís Caldas chora ao falar do seu Pai (Reprodução/ TV Globo)

Laís Caldas, nona eliminada do BBB 2022, participou do programa Fora da Casa,  apresentado por Ana Clara, nesta quinta-feira (24). Em determinado ponto da entrevista, a dermatologista acabou indo as lágrimas ao citar o seu pai, Augusto César Caldas, que acabou falecendo um pouco antes dela entrar no reality show.

“Eu pensei em desistir. Meu pai estava bem. Eu vim para o Rio de Janeiro para a última entrevista e ele foi para Belém comemorar 41 anos de formado, com a turma de Medicina. Depois da festa ele começou a passar mal. Eu já estava indo para Belém para ver como podia ajudar ele, mas não deu tempo. Me ligaram falando que ele tinha falecido”, desabafou.

Em seguida, Laís visivelmente emocionada confessou que pensou em desistir do programa após o falecimento de seu Pai: “Foi muito difícil, eu pensei em desistir várias vezes. Eu estava na reta final do processo, tinham muitas pessoas que queriam estar no meu lugar. Meu pai me apoiou muito quando eu disse que queria ir para o ‘BBB’, foi quem mais me apoiou”, contou ela.

“Eu juntei forças, minha família conversou comigo e eu disse: ‘Eu vou’. Tirei forças de onde eu não tinha”, disse ela. “Deu muito certo, eu tenho certeza de que ele está muito feliz”, apontou a apresentadora. “Eu também acho. E tenho certeza de que ele estava comigo o tempo todo dentro da casa”, falou a médica.

Citou o seu pai no reality

Vale mencionar que, nos primeiros dias do reality, Laís Caldas falou sobre o seu pai. Na ocasião, os brothers resolveram fazer uma rodinha para contar um pouco de sua trajetória. Laís, por sua vez, abriu o jogo e revelou que tinha perdido o seu pai dias antes de entrar no programa.

“Eu me espelhei a vida inteira no meu pai que era médico, e tem um mês e 11 dias que eu perdi meu pai. Tá muito recente. Tem muita gente que pergunta: ‘Ela tá em luto e foi pro ‘BBB’? Eu tenho a explicação. Eu queria estar aqui e, quando eu contei pro meu pai e pra minha mãe, eu não esperava a reação do meu pai, porque ele ficou muito feliz. Porque a gente mora numa cidade muito pequena e lá ele conhece todo mundo”, contou ela.