BBB 2022: Jade Picon pede gratidão após conta negativada na xepa

Jade Picon e Paulo André brigaram no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jade Picon tem consequências negativas do seu reinado depois de duas semanas no VIP, do BBB 2022. Ela que passou o posto de líder para Lucas após duas semanas com o poder supremo, voltou para a xepa com as suas estalecas negativadas por conta de suas desatenções dentro do jogo.

Em conversa com outros brothers, a influenciadora digital pediu gratidão aos colegas por toda os agrados que ela fez durante a sua liderança.

“Estamos de boa na Xepa”, apontou o surfista Pedro Scooby. “O Arthur  falou uma coisa que é verdade: tem uma galera negativa, vai dar ruim esse mercado”, afirmou Paulo André. “Eu tenho 500 e pouco”, contou Laís. “Eu tenho 300 e pouco”, falou o Pedro Scooby.

Jade, então, lamentou o fato de ter as suas estalecas negativadas: “Eu tenho menos 200. Desculpa, gente”, disse ela. “Eu acho que não tem quase ninguém negativado”, falou Scooby. “Só a Jade mesmo”, responde a médica.

A sister então pediu gratidão e disse que durante a sua liderança proporcionou momentos divertidos para todos os brothers:

“Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem”, disse ela.

Sonhou com o seu adversário

Recentemente, Jade Picon abriu o jogo e falou sobre o sonho que teve com o seu adversário dentro do reality show. Na ocasião, a famosa confessou que sonhou com Arthur Aguiar e disse que ele se aproxima dela por interesse.

“Eu, desde os meus dez anos, doze anos de idade, tenho pessoas que se aproximam por interesse. Eu sinto isso, eu tenho até uma barreira, uma proteção antes de me aproximar de alguém. Desde esse dia, eu senti que ele estava se aproximando de mim, […] só que eu não sei explicar, alguma coisa desde o início, eu não conseguia sentir verdade nele”, iniciou a influencer.

“Eu tive sonho com o Arthur, não vem ao caso, que ele estava fazendo coisas que não eram legais, senti que era como uma intuição. Eu sonhei com ele também no dia que ele se aproximou de mim. Pensei: ‘Que estranho, eu gostei dele, foi gente fina e tal, é amigo do Tiago’. Aí ganhei a liderança, a primeira liderança”, disse ela.

“Cheguei aqui, todo mundo gritou, me abraçou e ele não me deu parabéns, ele não falou a palavra parabéns. Sabe o que el falou para mim? ‘É, agora eu vou pela casa’. Ou seja, ele não conseguiu ficar feliz pela minha vitória, ele ficou triste porque eu não poderia dar mais algo que ele queria, que era o anjo”, afirmou.