BBB 2022: Jessilane se arrepende de voto e desabafa

Jessilane revelou arrependimento de voto no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mais uma votação aconteceu no BBB 2022 na noite do último domingo, dia 27 de março, e terminou com LucasPaulo André Pedro Scooby no paredão. E Jessilane acabou ajudando a montar essa dinâmica, já que votou em Scooby no confessionário. A sister deixou escapar que se arrependeu de não ter votado em Eslovênia.

Me arrependi de não ter votado na Eslô, porque acho que é uma situação muito complicada para o Lucas, baseado na perspectiva que temos aqui dentro”, disse a professora, que faz parte do grupo das “comadres” no reality show da Globo.

Em outro ponto, ela cita seu relacionamento difícil com Natália, já que as duas se desentenderam mais uma vez. “Sobre minha relação com a Natália, tentamos conversar de novo ontem, mas acho que já estamos naquela situação em que não temos mais o que fazer. Vamos empurrando até o final como der, mas se Deus quiser, vamos chegar lá juntas”, finalizou.

Discussão

Depois de travarem uma grande discussão durante a última festa do BBB 2022, Jessilane, Natália e Linn da Quebrada tentaram se entender. As três, no entanto, acabaram se desentendendo mais uma vez e não conseguiram resolver as questões entre elas.

Jessi afirmou, a princípio, que não tinha nada para falar com a mineira e disse que foi xingada por ela. “Eu não tenho nada para resolver com você. Quem me xingou, quem me xingou de tudo quanto é nome foi você“, disse a professora de biologia. “Eu não te xinguei. Falei que você é boba, besta, idiota”, rebateu a designer de unhas. “Me chamou de trouxa, idiota, falou: ‘vai se fo***’”, continuou Jessilane.

Briga prosseguiu

Claro, na hora que tu desceu da escada, como que tu desceu falando comigo? Idiota, porque entrou no assunto à toa, assunto que nem era seu”, continuou Natália. Lina se envolveu e deu sua opinião. “Mas não é à toa, Natália. Essas coisas atravessam a gente”, afirmou a artista.

A mineira comentou que as duas deveriam ter deixado para conversar em outro momento, mas Jessi disse que o diálogo com a colega é difícil. “Pois é, Natália, mas não dá para conversar com você, porque você não quer ouvir o que a gente tem a dizer. Você não quer ouvir. Quando você tá falando, só você fala”, disparou.

Eu nunca tive na minha vida uma relação em que eu fosse tão adjetivada como você faz comigo. E não é a primeira vez. Por isso que me incomoda, independente das discussões que a gente tem, todos os momentos em que você pode se defender me xingando, falando que eu sou aquilo, você faz. E isso me machuca. Sabe por que isso me machuca? Você sabe, que a palavra me dói muito mais do que um tapa na cara”, disse Jessi. Elas não conseguiram se entender.