Jessilane Alves, participante do Big Brother Brasil 22 (Reprodução/Instagram)

Jessilane Alves

Biografia

Jessilane Alves, participante do Big Brother Brasil 22 (Reprodução/Instagram)

Nome:
Jessilane Alves

Nascimento:
28 de novembro de 1995
26 anos

Signo:
Sagitário

Altura:
1,63m

Peso:
Desconhecido

Profisso:
Professora e Bióloga

Residência:
Valparaíso de Goiás

Cidade Natal:
Bom Jesus da Lapa - BA

Cônjuge:
Solteira

Jessilane Alves de Souza, também conhecida como Jessi, é uma bióloga e professora brasileira, de 26 anos. Natural da cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, ela ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil 22. Atualmente ela reside em Valparaíso de Goiás, no estado de Goiás.

Com uma história de vida muito comum a muitos brasileiros, Jessilane começou a trabalhar desde os 12 anos de idade, onde ajudava a mãe em um salão de beleza. Aos 14 ela conseguiu seu primeiro trabalho com carteira assinada como jovem aprendiz em uma loja de departamentos.

“Minha mãe sempre foi muito preocupada com a educação e obrigava a gente a estudar, mas eu queria ter as minhas coisas e, se pedisse algo que ela não podia me dar, já era motivo de caos. Então, falava que ia trabalhar para ter meu dinheiro, disse ela ao Gshow.

Apesar de atualmente seguir carreira acadêmica, Jessi teve uma vida profissional corrida e já trabalhou em diversas áreas, como entregadora de perfume, caixa de supermercado, vendedora de cursos de informativa e até mesmo estagiou no Ministério Público.

Professora de biologia, Jessilane se formou e fez mestrado na área e decidiu se aprofundar nos estudos de Libras, para ajudar a se comunicar com todos seus alunos. Ela até mesmo fez pós-graduação na área.

Uma das curiosidades envolvendo a vida da famosa é que ela confessou que é colecionadora de calcinhas. Ela também revelou que tem 25 tatuagens, sendo uma delas é a do Pokémon Charmander, que ela acha “fofinho”.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›