BBB 2022: Jessilane se revolta com indicação do quarto Lollipop

Jessilane Alves
Jessilane Alves (Reprodução/TV Globo)

A dinâmica da formação de paredão do último domingo (20), acabou mexendo com o emocional de alguns participantes, no BBB 2022. Jessilane Alves que foi indicada ao paredão pelo quarto Lollipop e conseguiu escapar da berlinda após o bate e volta, se revoltou com o pedido de desculpas ditas pelo grupo.

Em conversa com Lucas Bissoli na área externa da casa, nesta segunda-feira (21), a professora de Biologia se revoltou com a explicação e lamentou o fato deles sempre tentarem escolher os mesmo participantes para a berlinda: “Tô feliz demais, mas tô de saco cheio desse povo falso”, disparou ela.

“Ele veio dizer que articulou para me ajudar. Como? Dizendo pra Jade que eu puxaria o P.A direto para o paredão se tivesse contragolpe. Eu nunca faria isso”, falou ela após conversar com Eliezer Neto.

“Depois vem se justificar, dizer que se arrependeu, aí quando vai se explicar, diz que não se arrependeu de ter feito aquilo, sendo que é uma pessoa que sempre vota em mim. Ainda vem Eslô dizer que a casa está ouvindo. O que estou dizendo que a casa inteira já não sabe? Por mim que escute. Tudo que falei é verdade. Agora vem dizer que era por estratégia? Me poupe”, disparou ela.

Foi repreendida

Um pouco antes, Jessilane Alves foi corrigida por Douglas Silva após usar um termo capacitista. Tudo teve inicio após Lucas recordar uma atitude de Jade Picon.

“Lembra que eu avisei da ‘Jadezinha’? Levou você aquele dia e hoje votou em você”, disse o líder. “Lucas, pelo amor de Deus, você acha que eu sou trouxa a esse ponto de achar que porque a Jade me chamou pro cinema ela não ia mais votar em mim?”, disse ela.

“Não, mas, assim, você falou de uma forma”, rebateu ele. “Vocês ficam me subestimando nesse sentido aí, achando que eu sou tão retardada a esse ponto”, disparou ela.

Douglas Silva, por sua vez, tentou corrigir a bióloga e afirmou que ela usou um termo capacitista: “Olha o capacitismo”, disse ele. “Não foi nesse intuito que eu quis dizer”, explicou ela. “Então, não use essa palavra”, reforçou o ator de Cidade dos Homens. 

“Tá bom, desculpa. Quando vocês me colocam nessa posição, parece que eu sou incapaz, que eu não tenho cabeça pra pensar nas coisas, que eu sou influenciável, vocês subestimam a minha capacidade”, encerrou ela.