BBB 2022: Jessilane arma estratégia para fugir do paredão

Jessilane Alves
Jessilane Alves (Reprodução/ TV Globo)

Jessilane Alves já está pensando na formação de paredão do próximo domingo (27), no BBB 2022. A professora de biologia que conseguiu escapar da berlinda através da dinâmica do bate e volta, conversou com os seus aliados para tentar encontrar uma forma de colocarem participantes que ainda não passaram pelo paredão.

“Eu estou indo pra lá, mas é só por uma noite, hein?”, disse Gustavo, que resolveu dormir com Laís Caldas no quarto Lollipop. “Tô bem de olho nessa movimentação aí”, disse Arthur em tom de ironia. “Vamos ver, né? Quando chegar domingo do paredão tá todo mundo fod***, todo mundo na lista”, retrucou o curitibano.

Em seguida, Gustavo alfinetou Jessilane: “E larga voto nessa cama, né, Jessi?”, disse ele, apontando para cama de Paulo André. “Agora, a essa altura do campeonato, com dezesseis pessoas, não tem mais esse negócio de ‘vamos ver’, não, é larga voto, larga voto”, rebateu ela.

Arthur, então, pediu para a bióloga não direcionar o seu voto a ele: “Não vem largar voto para cima de mim, não”, brincou o cantor.  “Eu não vou largar voto em cima de você, não, Arthur. Eu tenho outras prioridades de voto. Não se preocupe”, respondeu ela.

O ex-casa de vidro, por sua vez, explicou que nenhum dos participantes do quarto Lollipop que foram indicados ao paredão, voltaram da berlinda: “Vota em quem não foi no paredão. Todo mundo que voltou do paredão está nesse quarto. Ninguém voltou do paredão no outro quarto”, disse ele.

 “Vamos votar em quem não foi no paredão, é isso”, declarou Jessilane.

Se revoltou

Há alguns dias, Jessilane Alves se irritou com a indicação ao paredão recebida pelo grupo do quarto Lollipop. Em conversa com Lucas Bissoli, a educadora disse que estava cansada das explicações dadas após receber votos.

“Tô feliz demais, mas tô de saco cheio desse povo falso. Ele veio dizer que articulou para me ajudar. Como? Dizendo pra Jade que eu puxaria o P.A direto para o paredão se tivesse contragolpe. Eu nunca faria isso”, começou ela.

“Depois vem se justificar, dizer que se arrependeu, aí quando vai se explicar, diz que não se arrependeu de ter feito aquilo, sendo que é uma pessoa que sempre vota em mim. Ainda vem Eslô dizer que a casa está ouvindo. O que estou dizendo que a casa inteira já não sabe? Por mim que escute. Tudo que falei é verdade. Agora vem dizer que era por estratégia? Me poupe”, disparou ela, momentos depois de discutir com Eliezer Neto.