BBB 2022: Laís fofoca sobre o edredom de Eliezer e Maria

Laís fofoca sobre o edredom de Eliezer e Maria
Laís fofoca sobre o edredom de Eliezer e Maria (Reprodução/Globoplay)

Os momentos de edredom entre Eliezer e Maria segue sendo motivo de fofoca, no BBB 2022. Em conversa com Bárbara Heck na sala da casa na manhã desta quinta (03), Laís Caldas confessou que conseguiu presenciar o momento entre os brothers.

“Eu vou… É que eu fui dormir agorinha. Posso dormir na sua cama? Porque eu estou moída. A Maria e o Eli…”, disse a doutora. “E aí? Deu coisa?”, perguntou Bárbara. “Certeza! Eu vi tudo. Eu não estava conseguindo dormir. E aí, a minha cama no chão estava de frente para eles. Eu assisti de camarote”, confessou ela.

Em seguida, Bárbara continuou querendo saber mais detalhes sobre o acontecido no quarto Lollipop: “Mentira! Me conta! E aí?”, disse a loira. “Certeza que rolou. Pelo o que eu vi, não tem lógica não ter rolado“, respondeu Laís. “E eles fizeram barulho? Deu para ouvir?”, continuou perguntando a modelo. “Deu! Eu vi ainda até ele tirando o negócio”, contou a médica.

Alertou Rodrigo

Há alguns dias, Laís em conversa com Rodrigo Mussi no quarto Lollipop, acabou alertando o brother sobre as suas estratégias para se manter dentro do programa. Na ocasião, o gerente comercial disse que estava se sentindo sozinho dentro do seu jogo e foi rebatido pela dermatologista:

“Muita gente pipocou ontem. Isso me deixa muito triste. Me senti meio sozinho”, disse ele.

Na sequência, a goiana advertiu Rodrigo e disse que ouviu de outros participantes de que ele estava querendo impor votos: “Joga a sua visão de jogo, de estratégia, porque você estava na reta do paredão e tem pessoas que pode contar, certo? Mas, não fica assim: ‘Vai em fulano, vai em ciclano’. Porque talvez pode soar que você está impondo alguma coisa, entendeu. Eu ouvi pessoas ontem falando: ‘Ele está querendo impor voto. E não é isso. Você jogou a sua estratégia, a que era melhor para você. Não leva isso para o coração”, disse ela. 

Rodrigo, então, rebateu: “Combinar voto, pode. Pedir um voto, não pode. Vai entender. Acho muito dois pesos e duas medidas, muitas coisas aqui, sabia? Comigo então, é muita coisa”, falou ele.