BBB 2022: Larissa reclama de fome na Xepa do reality

Larissa Tomásia
Larissa Tomásia (Reprodução/ TV Globo)

Larissa Tomásia reclamou da falta de alimentos na Xepa, do BBB 2022. Em conversa com Laís Caldas e Jade Picon nesta quarta-feira (22), a influenciadora digital estava visivelmente abalada e disse que nunca tinha sentido tanta fome desde que entrou no reality.

“Na moral, eu nunca passei tanta fome”, disse ela. “Para, Larissa! Você está na Xepa. Faz skincare que passa”, brincou Jade. “Você tem que trabalhar seu psicológico para lidar com fome, com a dor”, aconselhou Laís.

“Daqui a pouco você vai para o VIP e vai ver o que é bom. De verdade. Aqui eles trabalham com excesso e escassez”, disse Jade Picon.

Em seguida, Larissa disse que estava sentindo dores de barriga por conta da alimentação diferenciada: “Não é fome, mas é porque lá fora eu tinha outro tipo de refeição. A minha barriga está doendo”, reclamou ela.

Brigou com Gustavo

Há alguns dias, Larissa acabou batendo boca com Gustavo Marsengo. Tudo teve início após o bacharel em direito ouvir uma conversa por dita pela influenciadora digital e resolveu tirar satisfações.

“Se quiser falar algo pra mim, fala na cara”, disparou ele. “Meu bem, se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada”, respondeu ela. “Carapuça, Larissa? Eu peguei você falando de mim na cara”, apontou ele.

“Só tem você aqui dentro?”, perguntou a influenciadora. “Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar. Eu não quis. Faça o seu jogo, eu faço o meu. Respeita a minha pessoa”, pediu o curitibano.

“Meu bem, como eu disse: se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Agora, não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não. Se você acha que o único estrategista da casa é você, você tá enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar aqui, não”, disse ela.

Detonou o brother

Vale mencionar que, recentemente, Larissa já havia criticado algumas atitudes de Gustavo dentro do programa. Em conversa com outros brothers, a influenciadora digita disse que o rapaz é bastante invasivo:

“Ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele, e olha que eu só convivi com ele três dias, eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já estava surtando”, disparou ela.