BBB 2022: Marcos Mion espera “fogo” e Gil do Vigor critica edição

Marcos Mion discurso em tom emocionado no Caldeirão e telespectadores estranharam (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos Mion aposta que BBB 2022 vai esquentar (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Marcos Mion está acompanhando o BBB 2022 e fazendo alguns comentários pontuais nas redes sociais. No começo desta semana, ele usou sua conta oficial no Twitter pra falar sobre as críticas que o reality show da Globo vem recebendo por conta do jogo parado dentro da casa mais vigiada do Brasil.

E o comandante do Caldeirão aposta que o “fogo no parquinho” ainda vai acontecer.

“Geral falando do BBB paz e amor. Mas eu aposto todas as minhas fichas que o parquinho vai pegar fogo. A equação convivência + isolamento + tempo é uma bomba relógio. Uma hora explode. Ainda mais com Boninho e Tadeu Schmidt dedicados 100% pro jogo acontecer. É só esperar que vem aí”, prometeu o famoso.

Gil do Vigor, quarto colocado da edição do ano passado, discorda. Ele afirmou que a tendência é que o clima vá ficando mais ameno com o tempo.

Na verdade, com o tempo as coisas vão se acalmando. Foram 3 semanas e normalmente até a 5 semana as coisas são quentes e depois vai ficando mais e mais calmo! Não para de ter atrito mas no início é sempre mais caótico e depois se acalma”, disse ele.

Veja as publicações de Marcos Mion e Gil do Vigor:

Relação com o filho

Ainda falando a respeito de Marcos Mion, vale lembrar que ele falou recentemente a respeito do filho, Romeo, nas redes sociais. Ele tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o apresentador celebrou o carinho que o herdeiro tem por ele mostrando um vídeo em que ele assiste o Caldeirão.

Vocês não podem imaginar a emoção, a paz e a felicidade que é ver meu Romeo abraçado pelo Brasil! Abraçado por todos os meus novos colegas e convidados na minha nova casa, a TV Globo. Nem todos os pais de crianças deficientes sofrem os mesmos medos, mas tem um medo que todos os pais de crianças deficientes sofrem: o bullying”, afirmou.

Apresentador emociona

Em outro momento, o famoso fala de seus sentimentos a respeito. “Eu menti quando falei que é um medo, pois é um pânico. Ainda mais sabendo que ou vai afundar a frágil confiança da criança levando ela a um buraco difícil de sair ou que a criança é tão ingênua e não tem o cognitivo desenvolvido a ponto de entender o que está acontecendo e virar um alvo constante de maldade achando que, na verdade, está ganhando atenção positiva”, se emocionou.

Então ver meu filho que, outrora, foi motivo de bullying, olhares desprezantes, mensagens violentas, falas revoltantes, intolerância, preconceito e tudo o mais que uma criança deficiente tem que aturar, virar um representante do amor num nível tão gigante, ver ele ser respeitado, amado e homenageado é algo bom, claramente difícil de por em palavras, mas deixa meu coração transbordando de orgulho e lágrimas de alívio!”, finalizou.