BBB 2022: Leo defende Jade e nega rótulo de família milionária

Leo Picon e Jade Picon
Leo Picon e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Picon, irmão de Jade Picon, defendeu a influenciadora das críticas e ataques que ela vem recebendo nas redes sociais por conta da participação no BBB 2022. O rapaz comentou ainda, sobre o rótulo de “família milionária” que muitas pessoas atribuíram a eles, desde que sua irmã entrou no confinamento.

Segundo Leo, eles sempre tiveram boas condições de vida, mas isso não é algo que surgiu do nada. O influenciadora explica que seu pai trabalhou muito para conquistar o que tem hoje, assim como ele e Jade também sempre ganharam o próprio dinheiro desde quando ainda eram crianças.

“A gente teve uma condição muito massa. Não nasci milionário. Vi meu pai, através do trabalho dele, mudar o escritório da marmoraria dele. Ele é filho de imigrante espanhol. Vejo meu pai emputecido com isso, falando que ele é milionário, mas não é. É perigoso, é chato. Eu vi meu pai mudar o patamar da nossa família. Comprou um terreno quando nasci, construiu uma casa super legal”, disse Picon em entrevista ao colunista Léo Dias.

Leo Picon conta que esse rótulo de “família milionária” vem incomodando seus pais: “Meu pai e minha mãe sofrem, pois é uma exposição grande. Outro dia abri a home da Globo e estava falando que meu pai tem fortuna e não tem. Isso está atrapalhando. Se eu, que estou acostumado sofro, imagina meus pais”, declarou.

Leo defendeu Jade Picon

Após ver Jade Picon sofrendo ataques nas redes sociais devido à participação no BBB 2022, Leo Picon usou suas redes sociais para defender a irmã de alguns rótulos que estão atribuindo a ela: “Chamaram muito ela de rica, mimada e sem talento pra desqualificá-la e diminuí-la. Bom… Nossos pais lutaram e nos deram uma condição de vida muito privilegiada, mas nunca tivemos um background milionário como foi inventado e replicado por muitos meios.”, ressaltou ele.

“Crescemos muito ricos nos valores e educação que Carlos, Mônica e toda nossa família passaram pra gente. Mimada? TUDO que ela tem, eu vi ela ir atrás super determinada e dar o sangue pra conquistar aliada dos valores e educação que ela teve, sem nenhum real dos outros. Sem talento? Como que alguém sem talento foi atrás e conquistou tudo que ela conquistou com apenas 20 anos? A resposta é que a Jade é foda. E se você não gosta, tem que respeitar quem chegou onde a gente chegou. E o BBB não define onde ela chegou, é só mais uma passagem de sua vida. A Jade chegou num ponto onde ela tem amor, respeito e apoio de quem ela gosta. E esse ódio nunca vai parar quem chegou nesse lugar!”, afirmou Leo.