BBB 2022: Lina conversa com Maria e relembra beijo histórico no reality

Lina relembra beijo com Maria (Reprodução/Globoplay)
Lina relembra beijo com Maria (Reprodução/Globoplay)

Parece que o “rolo” de Linn da Quebrada e Maria dentro da casa do BBB 2022 pode ter uma continuação fora do programa. Pelo menos foi o que Lina deu a entender na madrugada desta segunda-feira (11).

Em entrevista com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, a cantora foi recebida com muito carinho por Maria, que estava por vídeo chamada. Durante a conversa, as duas relembraram o beijo que elas deram em algumas festas do reality e se divertiram com a situação.

“Que saudade de você, garota!”, disse Maria, toda animada em conversar novamente com a colega de confinamento. “Triste de ter saído nesse momento, mas a gente chegou até onde pode“, comentou Lina. “E chegou muito longe, foi muito bem”, avaliou Maria.

Logo em seguida Rafa pediu para que Maria falasse um pouco da importância e da representatividade de Lina n o BBB 22. “Amiga, só tenho para dizer que você foi maravilhosa do início ao fim. Você teve falas lindas, momentos lindos”, disse a cantora.

“Se você estava preocupada com a repercussão do nosso beijo, saiba que foi incrível. Nós temos muitas ‘MaLinas’ pelo Brasil. Sua trajetória foi incrível e marcou história. Lina Pereira ou Linn da Quebrada vai ser lembrada para sempre. Não tenha dúvidas”, completou Maria.

Sempre direta e sem fugir de “assuntos espinhosos”, Lina foi direta e questionou a colega: “Vai ter remember? O pessoal está perguntando aqui”. “Você sabe que, por mim, sim”, respondeu Maria.

Tadeu leu discurso emocionado

Décima segunda eliminada do BBB 2022, Lina deixou o reality com 77,6% dos votos na noite deste domingo (10). Ela enfrentava o paredão ao lado de Eliezer, que teve 15,66%, e Gustavo, que recebeu 6,74%.

Visivelmente emocionado, Tadeu Schmidt fez um discurso onde exaltou a trajetória de Lina, que era considerada uma das favoritas a levar o prêmio do programa. Ele ainda destacou o quanto sua passagem pelo programa foi algo que ficou marcado na história.

“Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu. Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa”.

“Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora, o quanto definiram trajetórias aí dentro. Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos. E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina.”