Evaristo Costa comenta possibilidade de apresentar o BBB 22

Evaristo Costa fala sobre BBB
Evaristo Costa fala sobre BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa, jornalista de 44 anos, comentou através de suas redes sociais na última segunda-feira (13), sobre a possibilidade de apresentar o BBB 22 no próximo ano, já que agora o cargo está vago após a saída de Tiago Leifert da TV Globo.

Com muito bom humor, o apresentador que foi demitido da CNN na última semana, disse que estava aguardando o contato de Boninho, não apenas para comandar o reality show, mas até mesmo para ser um dos confinados do grupo camarote, composto por pessoas famosas.

“Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também!”, respondeu Evaristo, acrescentando emojis com carinhas sorrindo. Em seguida, o jornalista fez questão de deixar claro que sua resposta era uma brincadeira: “Gente, é uma brincadeira. Olhem as carinhas de sorriso. Não coloquem ‘caraminholas’ na cabeça de vocês, por favor. E aproveito mais uma vez, para desejar sucesso ao Tiago Leifert e também ao Boninho.”, escreveu.

Planos de retornar para a TV Globo

Na TV Globo, Evaristo Costa ficou muito conhecido por comandar durante anos, o ‘Jornal Hoje’, onde permaneceu até 2017. Ao comentar sobre os planos de retornar para a emissora, o jornalista disse que é uma possibilidade, mas no momento está aproveitando seu período sabático.

“Saí de lá com as portas abertas para voltar. Diferentemente deste último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu sabático ainda está em andamento.”, respondeu ele através do Instagram.

Demissão de Evaristo Costa da CNN

A demissão de Evaristo Costa da CNN foi uma grande surpresa para o apresentador. Isso porque, ele só ficou sabendo que não fazia mais parte do canal, quando viu de sua casa, através da TV, a grade da programação da emissora que não contava mais com seu programa. No Instagram, ele rapidamente compartilhou seu desabafo:

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista.”, escreveu ele, que recebeu o apoio de fãs e diversos colegas famosos.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›