BBB 2022: Lina desabafa e revela choro por causa de Douglas Silva

Linn da Quebrada revela choro por causa de Douglas Silva no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mais uma festa aconteceu no BBB 2022 na madrugada do último domingo, dia 3 de abril. Durante a comemoração, Linn da Quebrada acabou se emocionando e chorou enquanto a música ‘Watermelon Sugar’, do cantor Harry Styles, tocava. No raio-x do dia seguinte, a sister fez um desabafo e disse que chorou por conta da complicação de seu relacionamento com Douglas Silva na casa mais vigiada do Brasil.

“Ontem teve show do Seu Jorge com Alexandre Pires. Perfeito, perfeito! Já ali no show eu tava começando a me emocionar. E vocês sabem como eu sou: eu bebo e já começo a ficar um pouco mais emocionada. Vamos falar assim, né?”, brincou a atriz e cantora.

Conflitos com Douglas Silva

Na sequência, ela falou a respeito dos conflitos que acaba protagonizando ao lado do artista.

“Fiquei emocionada ontem, chorei à toa, nem sei por que eu chorei. Mas chorei, sim! Me emocionei muito, acho que chorei por causa de D.G, porque a gente sustenta uns conflitos aqui na casa, mas, ainda assim, acho que as nossas relações são ainda mais complexas que isso”, afirmou.

Por fim, Lina ainda se posicionou no paredão que ainda estava rolando e pedindo que Eslovênia permanecesse no jogo, o que não aconteceu. “Mas hoje é dia ‘fica, Eslô’, sim! Mas vocês sabem o que vocês fazem, aí”, pediu.

O jogo do BBB 2022

Neste final de semana, Linn da Quebrada teve uma conversa sincera com Jessilane, Eslovênia e Natália a respeito de seu jogo no reality show da Globo. Ela falou sobre o sentimento quando chegou na casa mais vigiada do Brasil, em janeiro.

Eu saí de casa e cheguei aqui com uma sensação muito grande de que eu poderia vencer também, de que poderia chegar longe. E acho que, com o tempo, fui ficando meio enfraquecida aqui dentro, em algum lugar, em relação às outras pessoas, e o que eu quero recuperar é a sensação da nossa força, da minha força. Você não veio pra cá com a sensação de que podia ganhar?”, disse a artista.

Por fim, ela citou que todos eles têm chance de vencer o programa. “Acho que a dúvida também pode ser um motor interessante, ela pode nos mover, mas é importante acreditar. A gente está sempre falando da força dos outros, está sempre falando o quanto Arthur é forte, o quanto o Pedro é forte. Eles são fortes, mas por que a gente não lembra de falar que a gente também é forte, que a gente também pode? É isso que me incomoda às vezes”, finalizou.