BBB 2022: Lina revela que levou bronca da mãe após sair da casa

publicidade

Linn da Quebrada deixou o BBB 2022 há apenas alguns dias e segue aparecendo em vários programas da Globo, do Gshow e do canal Multishow. A atriz e cantora participou do programa BBB – A Eliminação e foi entrevistada por Ana Clara e Bruno de Lucca.

Ela relembrou vários momentos que viveu na casa mais vigiada do Brasil e, ao falar de sua liderança, contou que se arrependeu de votar em Paulo André. Ela disse que foi seu maior erro no programa e acabou ajudando em sua eliminação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu erro ali foi não lembrar que existia o Gustavo”, comentou ela, que ainda afirmou que levou uma bronca de sua mãe quando voltou para a vida real. “Ela disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo. Me parecia ser mais corajoso ir no P.A. Errei, gente, eu vou fazer o que. A gente não faz as melhores escolhas sempre”, finalizou.

Feat com Anitta?

Em sua primeira entrevista ao Gshow depois de sair do BBB 2022, Linn da Quebrada contou que tem muitas pretensões relacionadas à carreira nesse momento. E ela citou que chegou até a conversar com a cantora Anitta e uma parceria entre as duas pode acontecer.

Eu quero fazer de tudo um pouco. Quero entender quais portas vão se abrir para mim, que oportunidades eu posso agarrar, qual será a melhor maneira de desfrutar disso tudo a longo prazo”, disse ela, que foi questionada até sobre um feat com uma cantora famosíssima.

Ela explica que bateu um papo com a artista. “A Anitta falou comigo, gente, então quem sabe não vem o feat? Já pensou? Estou aí praticamente no ‘sertransnejo’ agora, então quem sabe um feat com a Naiara Azevedo também?”, comentou.

Um programa de Lina?

publicidade

Lina ainda falou que gostaria de ter um programa pra chamar de seu. “Tem a possibilidade de ter um programa, de entrevistar pessoas… Um outro sonho que eu tenho há um tempo é o de escrever um livro. Quero muito ter a possibilidade de contar histórias, inventar histórias, ficcionar a realidade. Tudo que me aparecer, vou olhar com bons olhos”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por fim, a ex-sister falou sobre o medo da rejeição e lembrou que Ariadna, mulher trans que participou do BBB 13, foi a primeira eliminada. “Eu senti um medo da rejeição, de ir ao paredão logo no início, e acho que isso vem um pouco de uma história anterior do BBB em que a Ariadna saiu na primeira semana”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›