BBB 2022: Natália e Eliezer têm nova DR após polêmica

Natália Deodato e Eliezer Netto
Natália Deodato e Eliezer Netto (Reprodução / TV Globo)

Natália Deodato e Eliezer Netto tiveram uma conversa bastante esclarecedora nesta terça-feira (08), no BBB 2022. A mineira chamou o designer para uma DR após algumas atitudes do brother e também pela confusão criada após a formação de paredão do último domingo (06).

“Quero te falar uma coisa. Você, em momento nenhum, falou assim: ‘Eu preciso que você vote em outra pessoa’. Você só falou que a decisão era minha. E foi isso, e eu que decidi”, disse ela.

Em seguida, o designer disse que se arrependeu de ter conversado com a mineira após a berlinda:

“A questão é que, hoje, eu acordei até arrependido de ter falado com você no domingo por tudo isso. A casa inteira me colocou em uma situação”, afirmou ele. “A única coisa que achei importante ontem foi sobre você ter mais calma na hora de me defender, só isso”, rebateu ela.

Natália, então, disse que Eli não tem responsabilidade nenhuma na decisão da sister:

“Você poderia ter perguntado para o Gustavo: ‘Isso é uma ameaça?’. Perguntar de uma forma mais calma, mais singela. Acredito que estava todo mundo exaltado. O resto , realmente, pode dar a entender isso, mas quem tomou a decisão fui eu. Esse é um fardo meu, você não tem que pegar para você”, afirmou ela.

Por fim, Eliezer falou sobre o medo de como as pessoas possam estar entendendo a sua aproximação da sister:

“O que me incomoda a partir de agora é que, por exemplo, qualquer movimento que eu faça em relação a você, a sensação, para mim, é que as pessoas vão achar que é como se fosse uma ‘forçação’ de barra“, desabafou ela. “A gente não tem que viver em prol do que as pessoas pensam”, explicou ela.

Alertou Gustavo

Recentemente, Natália alertou Gustavo Marsengo sobre a sua relação com Laís Caldas. Em conversa no jardim da casa, a mineira falou sobre a decisão da medica em não salvar o curitibano da última berlinda.

“Eu no lugar da Laís, independe de ter sido o Eli, eu iria votar pra pessoa que tá comigo”, disse Natália. “Por isso que eu tô muito magoado com ela. Eu entendo as razões dela, mas espero que ela entenda as minhas”, desabafou o bacharel em direito.