BBB 2022: Linn da Quebrada e Jessilane miram voto em brother

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada (Reprodução/ TV Globo)

As movimentações para a próxima formação de paredão já começaram, no BBB 2022. Jesssilane Alves e Linn da Quebrada conversaram sobre possíveis indicações para a berlinda. A bióloga que foi escolhida pelo grupo do quarto Lollipop  para ir ao último paredão e conseguiu escapar por meio do bate e volta, cogitou votar em Eliezer Netto.

“Essa semana, eu não sei como vai ser, mas acho que vou votar no Eliezer”, disse Jessilane Alves. “Assim, eu tenho sido sincera com ele também, não teria a ver com a relação, a maneira que ele se porta exatamente em relação à Natália, mas, nesse lugar…”, falou a cantora.

Jessilane, então, disse que o sua decisão é pessoal: “Comigo é um pouco pessoal também”, disse a professora. “Inclusive, tenho percebido os movimentos que ele fez de levar e trazer. Por mais que ele diga que não foi, que foi consentido, ainda assim, eu sinto que sempre tem algo que escapa”, apontou a cantora.

Ficou chateada com Jessi

Logo após ficar extremamente abalada com o termo usado por Lucas Bissoli, Linn da Quebrada conversou com Larissa Tomásia sobre a atitude de Jessilane. Na ocasião, a cantora disse que ela tentou diminuir a sua dor e favorecer o estudante de medicina.

“Sabe quando a pessoa invés de tentar, porque eu esperava que ela entendesse ali, né? Mas eu tava sentindo que ela tava tentando amenizar a situação porque o Lucas nunca faria isso. E eu não tava falando que ele fez de propósito, mas eu tava dizendo que tinha acontecido e me deixado chateada, né?”, desabafou.

Se irritou

Jessilane Alves não gostou nada de ter sido indicada ao paredão pelo quarto Lollipop. Em conversa recente com Lucas Bissoli, a professora disparou e disse que estava cansada da falsidade de outros participantes: “Tô feliz demais, mas tô de saco cheio desse povo falso”, disparou ela.

“Ele veio dizer que articulou para me ajudar. Como? Dizendo pra Jade que eu puxaria o P.A direto para o paredão se tivesse contragolpe. Eu nunca faria isso”, falou em, se referindo a Eliezer.

“Depois vem se justificar, dizer que se arrependeu, aí quando vai se explicar, diz que não se arrependeu de ter feito aquilo, sendo que é uma pessoa que sempre vota em mim. Ainda vem Eslô dizer que a casa está ouvindo. O que estou dizendo que a casa inteira já não sabe? Por mim que escute. Tudo que falei é verdade. Agora vem dizer que era por estratégia? Me poupe”, completou.