Linn da Quebrada revela vontade de ser mãe

Linn da Quebrada foi capa do caderno Ela, publicado pelo jornal O Globo. Durante uma entrevista para lá de reveladora, a atriz e ex-participante do BBB 22 falou sobre diversos assuntos. Em certo ponto, ela contou que tem vontade de ser mãe.

A famosa explica que pensa em adotar e revela que já chegou a sonhar com uma gravidez. “Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida“, contou a famosa, que ainda disse que está pensando no que fazer após o fim do reality show.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Está uma confusão. São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo. Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar”, finalizou.

Falou sobre Samantha Schmutz

A atriz Samantha Schmutz se envolveu em uma grande polêmica depois de questionar se Juliette Freire é artista ou não. Linn da Quebrada decidiu falar a respeito e refletiu sobre a arte no Twitter.

Dúvida pras minhas internautas sociais: o que é ser artista pra vocês? Quem canta em boteco, churrascaria é? Quem faz malabarismo no semáforo? A tia que vende tapete de crochê? Quem faz escultura com latinha? Ou quem tem milhões de seguidores e passa na Globo ou na TV?”, escreveu.

Em outro ponto, ela fala sobre as críticas que a atriz vem recebendo, apontando até uma hipocrisia de quem ataca a amiga de Paulo Gustavo.

“Digo isso porque vocês falam da Samantha, mas muitas fazem o mesmo com tantas outras. Ou esperam o selo do mercado que valide, pra aí sim dar valor. Ou pior, esperam morrer para valorizar enquanto artistas. Eu sou ex-BBB e nem ‘soul’ gente, mas mereço respeito (?). Fica a dúvida”, refletiu Lina.

Rebateu Nego Di

Recentemente, Linn da Quebrada se pronunciou depois de sofrer com falas preconceituosas de Nego Di. “O que mais me deixa p*ta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não é sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também”, reclamou.

O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. A farsa da força”, desabafou Lina.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›