BBB 2022: Linn da Quebrada questiona se Eliezer terá 3ª relação

Linn da Quebrada no BBB 2022; atriz fez questionamento sobre Eliezer (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A participação de Eliezer vem gerando muitos comentários no BBB 2022. O brother se envolveu com Maria ainda nas primeiras festas do reality show da Globo e acabou levando a sister para debaixo do edredom. Antes da expulsão da cantora, ele beijou Natália Deodato em uma das festas. Com a saída da famosa, ele voltou a ficar com a mineira e os dois também movimentaram o edredom do quarto Grunge.

Quem decidiu comentar a postura de Eliezer foi Linn da Quebrada, que com versou com Jessilane Alves a respeito do brother. “Pessoal está fazendo a festa aqui dentro. O Eli está de parabéns. Duas vezes na mesma edição”, brincou ela, com bom humor. Na sequência, a atriz e cantora demonstrou curiosidade e fez um questionamento: “Será que vai ter uma terceira?

Lina faz pedido

Na sequência, Jessilane respondeu e se mostrou desinteressada no assunto. “Ai, ai, eu que não quero saber disso”, afirmou a professora. Lina, então, brincou que vai fazer um pedido à produção do programa. “A gente podia fazer um pedido no confessionário para ver se eles não mandavam alguém que já tem interesse na gente“, afirmou a famosa.

“Nas primeiras semanas, as meninas solteiras, os rapazes comprometidos ou com alguém lá fora. Na quinta semana, ‘tcharan’: quatro casais na casa”, relembrou ela. “Você acha que eles vão virar casal?”, questionou ela, se referindo a respeito de Eliezer e Natália. “Se depender da Natália, acho que sim. Não sei da parte do Eli, porque quando ele ficou com a Maria, ela já era mais assim…”, opinou Jessi.

Fez pedido

Sempre conversando com Jessilane pelos aposentos da casa mais vigiada do Brasil, Linn da Quebrada revelou para a professora de biologia que conversou com os moradores do quarto Lollipop a respeito da perseguição com Natália. A famosa comentou que pediu que eles “dessem um tempo” na hora da votação.

“Falei também que elas têm que perceber o movimento que está se formando é que elas sempre vêm na gente. Ontem eu falei para elas que seria interessante elas darem um tempo da Natália. Que não é legal isso. Que vocês falam que as coisas estão mudando, que recebem ela, mas aí chega no domingo e largam voto nela, nada muda. E ela continua se sentindo acuada, e essa também não é uma estratégia inteligente. Aí elas falaram que iam pensar nisso”, disse Linn.