BBB 2022: Linn revela “relação difícil” com Arthur fora do reality

Linn da Quebrada fala de Arthur no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Linn da Quebrada fala de Arthur no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

A cantora Linn da Quebrada, uma das integrantes do time Camarote do BBB 2022, revelou que não tinha uma boa relação com Arthur Aguiar antes de entrar no reality show global.

Em conversa com Rodrigo na piscina da casa, a artista abriu um pouco de sua intimidade e falou de sua vida antes do confinamento. Segundo a famosa, ela se surpreendeu em ter uma boa convivência do com ator.

“Eu tive uma relação mais difícil anteriormente [com ele], e daí aqui a gente acabou se aproximando”, disse Linn da Quebrada, que tem se aproximado cada vez mais do brother.

Vale lembrar que Linn e Arthur chegaram a atuar como um casal na primeira temporada da série Segunda Chamada, exibido na TV Globo no ano de 2020. Na trama, Arthur fez uma participação especial onde interpretava o namorado de Linn.

Na época, Linn e Arthur chegaram a protagonizar uma cena quente na cama, o que acabou viralizando nas redes sociais. Alguns internautas até mesmo brincaram que a artista fazia parte das 16 traições que o ator teve durante o casamento com Maira Cardi.

Inspiração em Ariadna para o BBB 22

Logo depois de entrar na casa do BBB 2022, Linn da Quebrada fez um intenso discurso sobre a sua participação no programa. A cantora deixou claro que aceitou o convite para entrar no reality também como uma força política.

Segundo Linn, ela foi inspirada pela participação frustrada de Ariadna Arantes no BBB 11. A artista afirmou que tem o desejo de ver o Brasil torcendo pela vitória de uma pessoa trans como ela.

“Desde a eliminação da Ariadna, há 10 anos, eu sabia que precisava [participar]. Ela foi a primeira mulher trans no BBB e nunca mais teve outra. E ela saiu na primeira semana. Em 10 anos o mundo muda muito, e que bom que muda, né? Senti que era possível participar”, relembrou.

Lina contou que tem a intenção de viver a experiência do BBB 22 com toda sua sinceridade: “Eu aceitei por isso, porque eu sentia que esse é um momento que eu queria ver“.

“Quero ver. Quero ver porque sinto que agora é possível ver o Brasil torcendo por mim por tudo que sou. Sendo travesti, cantora, ativista, atriz, sendo atroz, agitadora cultural, quero viver essa experiência e o Big Brother me pôs um eixo”, completou.