BBB 2022: Lucas revela motivo de ter se afastado de Eslôvenia

Lucas comentou sobre afastamento de Eslôvenia (Foto: Reprodução)

Depois de terem um DR, o atual líder da semana, Lucas chamou Eslôvenia para uma nova conversa, e disse de forma sincera, que se afastou dela para não ficar um ‘cara grudento’ na relação, durantes os dias de confinamento no BBB 2022. 

“Você muda o seu mood em um ponto que, às vezes, eu acho que você quer ficar sozinha, e eu não quero invadir a sua privacidade. Não quero ser grudento, sacou? Às vezes, você quer ficar ali com os seus amigos, trocando ideia”, começou.

Na sequência, ele disse entender que ela está ao lado do amigo que enfrenta o oitavo paredão do programa.

“O Vyni está no paredão, às vezes, você quer ficar mais um tempo com o Vini, com o Eli. […] Na verdade, por mim, você dorme aqui todos os dias. Não precisa nem gesticular a questão de dormir. Aqui, são coisas que eu não tenho nem que pedir todo dia. Para mim, normalizou”, apontou.

Desconforto

Ao prosseguir com o assunto iniciado por Lucas, Eslôvenia disse que, se sentiu péssima quando ouviu de Natália que, de vez em quando elas (Lina e Jessilane), estariam no quarto dele.

“Vem aquela questão que eu sempre friso muito, o diálogo, de conversar. Até para ser claro, quantas vezes também, se eu tiver dúvidas, eu vou vir para você e perguntar: ‘É isso mesmo? Ou não? Só para entender’. […] Quando Nat falou comigo, eu me senti super mal, pensei: ‘Pô, será que, de alguma forma, eu deixei elas desconfortáveis?”, disse ela, que revelou ter sentido medo de incomodar o affair.

“Fiquei com muito medo da minha presença, de alguma forma deixar elas desconfortáveis. Eu sei que não era aquilo, mas eu me senti. Aí eu cheguei até você para falar o que estava sentindo, porque eu sabia que você idealiza as coisas sem não necessariamente conversar”, argumentou.

Não aprovou

Em tempo, Lucas desabafou com Vyni sobre uma discussão com Arthur, logo após a formação do oitavo paredão. De acordo com o estudante de medicina, o ator agiu na maldade com ele.

“Eu achei que foi maldade do Arthur. Não sei se foi maldade. Ele me conhece também, qual o sentido de eu pegar uma parada dessa? Mas é jogador, está certo. Pensando estrategicamente… […] Eu me senti tocado naquela parte, mas eu sei que o discurso não foi uma indireta para mim. […] Quando ele pega que ele acha que eu peguei o discurso do filho do P.A, que foi indireta para mim… Mano, não. Eu acho maldade isso. Ele que conviveu comigo, todo mundo ali que convive comigo. Qual o sentido de eu fazer isso?”, explicou.