BBB 2022: Mãe do filho de Paulo André o defende de críticas

Thays Andreata, Paulo André e o filho
Thays Andreata, Paulo André e o filho (Fotos: Reprodução/Instagram)

Durante o ‘Jogo da Discórdia’ no BBB 2022, na noite da última segunda-feira (31), o participante Paulo André aproveitou o momento para mandar um beijo ao filho, Paulo André Jr. que completou 5 meses de vida. Apesar do gesto carinhoso, alguns internautas criticaram o atleta, por ter deixado o filho bebê para a mãe cuidar enquanto ele participa do reality.

“O Paulo André tem um filho de cinco meses e tá no BBB? Ser pai é bom demais”, comentou um internauta no Twitter. Diante da repercussão, Thays Andreata, ex-namorada de Paulo André e mãe do filho do atleta, rapidamente saiu em defesa do rapaz. Na ocasião, ela explicou que o fato de Paulo participar do programa foi uma decisão dos dois.

“Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para o nosso filho”, disse ela, que em seguida, ressaltou: “Paulo André não mede esforços para ser um paizão”, concluiu.

BBB 2022: Mãe do filho de Paulo André o defende de críticas
BBB 2022: Mãe do filho de Paulo André o defende de críticas (Foto: Reprodução/Twitter)

Paulo André discutiu com Natália

No último domingo (30), por questões de jogo, Paulo André acabou discutindo com Natália Deodato. Na ocasião, o atleta ficou incomodado com a justificativa do voto da modelo. Durante a votação, ela disse que os dois não eram muito próximos, mas o velocista discordou.

“Conexão. A gente só brinca. Sabe que dia a gente começou a conversar? Ontem. Eu não combinei voto, eu não ia votar em ti“, declarou a designer de unhas. “Você acabou de falar que conversou com três pessoas e elas falaram que iam votar em mim. O que eu discordo é covardia, de chegar e conversar com três pessoas. É isso que a gente acha que aconteceu lá dentro contigo, de você chegar e articular a parada. Eu não estou criticando o voto em mim, estou falando da coerência“, rebateu Paulo.

Na sequência, Natália continuou se defendendo: “Você não é próximo da gente e vem dizer que a gente não tem direito de votar em tu? Claro que tem. Você está dizendo que foi em massacre, que massacre que a gente fez com você? Que incoerência, cara? Ele fica próximo da gente? Não fica. Ele está achando que a gente fez complô para eliminar ele“, disse Nat, puxando Jessi para a conversa.

“Abaixa o tom de voz, mano, não estou discutindo. Ninguém está discutindo aqui“, disse Paulo André. “É porque você está me chamando de incoerente, é uma coisa que eu não sou“, respondeu a sister, que se irritou com a discussão e deixou o local.