BBB 2022: Naiara surpreende ao falar de amizade com Tiago

Naiara opinou sobre amizade com Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Terceira eliminada do BBB 2022, Naiara Azevedo marcou presença no Café com o Eliminado do Mais Você, e comentou sobre a amizade com Tiago Abravanel, que ficou bastante estremecida dentro do jogo. Em resumo, ela ainda disse para Ana Maria Braga que não faria jamais a mesma coisa que ele fez.

No programa, ela assistiu o trecho do ator reclamando de sua cantoria, e ainda relembrou o exato momento em que ele a coloca como a maior decepção dentro da casa.

“Amigo de frequentar a casa um do outro, ele sabe coisas da minha vida, muito pessoais, coisas que senti liberdade pra compartilhar. Da minha parte, eu considero um grande amigo”, disse a sertaneja, que ainda revelou compreender os sentimentos do parceiro.

“Da minha parte, o que eu tenho pra resolver, eu resolvo. Resolvido pra mim ficou no passado, mas não tem que ser trazido naquele momento. Continuo achando péssimo o que ele fez. Eu respeito, mas jamais faria isso com ele. Não gostei, deixei claro. Infelizmente, ele não tem medo de expor os sentimentos dele, tá tudo certo. Eu respeito, mas não é o que eu faria”, pontuou.

Ponta firme

Já em uma outra parte da conversa, Naiara confessou que costuma ser ponta firme fora da casa, mas não se segurou durante uma intensa crise de ansiedade na primeira semana do jogo. Para quem não se lembra, ela praticamente pediu para sair e reuniu todos os brothers em um desabafo comovente.

“Ana, eu sou muito durona. Falei que não tinha medo de nada e nem de ninguém. Eu precisei ser assim, criar essa armadura pra enfrentar as coisas que eu tive que enfrentar pra chegar até aqui. Quando eu fiquei sozinha comigo mesmo, eu dei uma pirada, fiquei confusa. Comecei a pensar muito aqui fora, saudade da família, da minha casa, pensar no meu trabalho… comecei a dar uma pirada”, contou.

Prosseguindo com o discurso, ela confessou que quase apertou o botão para desistir da atração.

“Eu sentia um ambiente pesado, não conseguia me conectar com elas. Comecei a observar olhares, risadinhas, só que eu me sentia culpada de sentir aquilo porque eu não tinha certeza. Aí eu recebo o monstro, estava há muitos dias sem dormir, aquele ritmo louco e foi virando uma bola de neve”, afirmou a cantora que enfrentou os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva no terceiro paredão.