BBB 2022: Natália acorda preocupada com imagem após surto

Natália comentou sobre a sua imagem dentro do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Natália Deodato acordou preocupada com o surto que teve na última festa do líder do BBB 2022, em que queria quebrar as coisas dentro da casa e se alterou com Lina e Jessilane. Em conversa com Douglas, ela disse se preocupar com a imagem fora do programa e por não conseguir segurar as emoções.

“Estou mais ou menos. Estou me sentindo um pouco mal por não estar conseguindo segurar as minhas descargas emocionais, sabe? Eu fiz uma comparação ontem, que eu acho até incorreta falando sobre lá fora: ‘Ah, porque lá fora eu não sou assim, não acontece isso’. Lá fora a gente não tem esse estresse todo que a gente tem aqui, essa intensidade, essa tensão”, revelou.

“Aqui, é todo dia. E, se você deixar, a tensão vem”, disse o famoso. Ao responder o ator, ela contou que viver dentro do confinamento é mais difícil do que na vida real.

“E outra coisa também, você ter que conviver ali todos os dias com as mesmas pessoas. Você não tem válvulas de escape que lá fora você tem. Fiquei muito triste comigo”, expressou a gata. “Acho que você tem o direito, mas, não precisa ficar triste com você, porque é isso. Uma loucura”, admitiu ele.

Se sente excluída

Depois de ter surtado com as amigas, Natália chamou Jessi e Lina para conversar, e destacou que o motivo do surto foi por se sentir excluída das conversas entre elas. Além do mais, ela disse que sempre precisa entender primeiro o que sente.

Tem momentos, quando está nós três, eu sinto que vocês ouvem e que vocês não respondem. A Jessi falou: ‘Eu ouvi, mas não entendi’. E estava concentrada, beleza, está tudo bem. Às vezes para eu expor isso igual ela fala disse que eu viro e falo: ‘Não é nada’. É porque primeiro preciso entender o que estou sentindo. É o que você está falando, não quero ser injusta de uma situação desse tamanhinho, virar desse tamanho”, começou.

Na visão da integrante do camarote, a mineira explodiu por segurar as emoções e não conversar com elas antes; “Isso acaba acontecendo porque você vai guardando isso para você e não divide com a gente para que a gente possa explicar o que está acontecendo”, pontuou.

Por fim, a jovem garantiu ter dificuldades para falar o que sente, e relatou que nem sempre consegue agir da maneira ideal e respeitosa, como deveria ter feito no momento da festa.

“Mas eu não tenho facilidade de falar o que eu sinto. Preciso de paciência comigo. Não consigo falar o que estou sentindo, não consigo. Acho que isso é uma forma muito clara de dizer que eu não consigo. De olhar para mim você entende que eu não consigo falar certas coisas. É um defeito meu”, revelou.