BBB 2022: Natália diz que precisa ser mais equilibrada

Natália desabafou sobre brigas no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Depois de alguns surtos no BBB 2022, Natália desabafou com Pedro Scooby sobre as suas atitudes, e disse entender que as amigas Lina e Jessilane possuem uma mais conexão mais próxima do que com ela. Além disso, ela revelou precisar se controlar de forma mais leve.

“Hoje em dia, não tenho problema de entender que Jessi e Linn se identificam mais do que comigo. Isso entendo perfeitamente. Acho bonito e apoio. Entendo até qual é o meu limite”, revelou a mineira.

Na reta final do reality, ela também disse que precisa encontrar o seu equilíbrio para não protagonizar novos barracos. “Hoje consigo definir até onde posso ir e o que falar. Por exemplo, quando vejo que Jessi aumenta a voz, também acabo aumentando pelo meu jeito. Agora, preciso saber ter um autocontrole. Preciso muito encontrar aqui dentro esse meu equilíbrio. Às vezes, estou tranquila e, do nada, já vou lá no mil”, apontou.

Desabafou

Um pouco antes de Lucas ser eliminado do programa, Natália desabafou com ele e disse que estava tentando se controlar. Insegura, ela contou que a pressão do jogo faz tudo se tornar pior no quesito convivência.

“Só de eu estar presa já é uma tensão forte, querendo ou não, tem todo um conflito diferente. Junta tudo, um pico de céu e inferno, uma hora você está muito bem e depois muito mal, e aí você ouve alguma coisa que te deixa muito mal. Eu não estou me sentindo bem diante dessa situação. Eu estou tendo um nível de estresse muito grande, muitas vezes não consigo me controlar, eu fico cega. Será que estou fazendo tudo errado, será que sou um monstro?”, falou ela, que ouviu o conselho do futuro médico. “Fica mais com a gente, fica mais no lollipop”, disse ele.

Relembrou

Em um outro momento com Eslovênia, Natália refletiu sobre a sua postura ao entrar na casa, e disse que percebe que quando está sozinha não se sente muito bem.

“Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: ‘Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida’… Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico com as pessoas, eu fico mal comigo”, argumentou ela.