BBB22: Natália Deodato fala sobre a escravidão e revolta internautas

publicidade

O BBB 22 começou nesta segunda-feira (17) e já gerou polêmica entre os internautas nas redes sociais. Durante uma conversa entre os brothers na cozinha, a mineira Natália Deodato, de 22 anos de idade, levantou um assunto para lá de delicado. A modelo disse que a raça negra foi escravizada pela sua “eficiência”.

“Eles pegaram a gente [negros] porque a gente era eficiente. Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo [trabalho escravo], não conseguiria”, disse ela. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Causou revolta nas redes sociais

Logo após a declaração de Natália Deodato, os internautas se revoltaram nas redes sociais. “Aquela velha história: tem acesso a informação e escolhe ser burra”, disse um usuário.

“Vocês pensam assim: “Você, negra, tem que pensar como eu, branco, sobre como deve ser a sua opinião sobre negros”. “Eu, branco, defendo negros, por isso você, negra, faça o que eu mando”, disparou internauta.

“Não acho q ela mereça cancelamento ainda, mas claramente ela não tem estudo suficiente sobre o tema pra entender e acaba vivendo num mundinho cor de rosa”, disse outro.

“Romantizou a escravidão, criticou chamando de mimimi quem diz que vai pegar briga se não chamar de preta e sim de negra e fez ode ao “somos todos humanos” numa visão coach”, falou outro.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›