BBB 2022: Natália revela seu novo alvo para o paredão

Natália Deodato
Natália Deodato comentou sobre novo alvo dentro do BBB 2022 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em conversa com Jade Picon, Natália comentou sobre o novo alvo dentro da casa do BBB 2022, que é o designer Eliezer. De acordo com ela, o rapaz sempre dá o seu voto nela, e não pensa em nada no momento da escolha. Abatida, ela disse que isso a levou a votar nele na última formação do paredão.

“Semana passada eu tinha falado que ele não teria como votar em mim e, por causa disso, ele votaria na Jessi. Essa semana a mesma coisa, ele ia votar na Jessi, aí falou que não ia votar porque ela foi para um paredão e não queria que ela fosse em dois seguidos, ficou sem saber em quem [votar], parece que foi no Paulo”, disse ela, que foi questionada pela influencer.

“O que isso tem a ver? Votou nele por quê?”, perguntou a jovem. “Eu iria, não votei, não. Por causa disso, porque toda a oportunidade que ele tem, ele vota em mim. Tanto em prova como em votação. Talvez não na primeira, mas depois sim. […] Toda oportunidade que ele tem, ele me coloca como opção de voto, igual na segunda votação. Ele falou que não iria votar em mim porque o Pedro já tinha me puxado”, comentou.

Ouvindo o assunto, Tiago mandou uma pergunta a profissional de beleza; “Você já conversou com ele, amiga?”, disse ele. “Eu falei que iria conversar com ele hoje. Ontem eu até disse isso, que o Eli seria minha opção de voto, mas como a gente ainda não conversou, eu quero ter esse momento com ele”, comentou ela.

Refletiu

Vale destacar que, aos 22 anos Natália desabafou sobre a solidão da mulher negra. O diálogo que foi feito com Lucas e Jessilane, fez ela abrir o coração e revelar o que pensa sobre o assunto.

“A mulher preta tem um estereótipo muito marcado, de uma mulher sexual, mas não de uma mulher que é para casar ou namorar. Uma mulher forte é uma mulher que entra em conflito com o cara toda hora? A mulher preta não entra em conflito toda hora, ela só não gosta de ser desmerecida ou receber menos do que ela merece. Por isso que muitas mulheres pretas estão sozinhas, porque não aceitam migalhas e, muitas vezes, o que os caras querem nos proporcionar é muito pouco“, falou ela, que teve o discurso compreendido pela professora.

“Quer andar de mão dada no shopping, ela quer ser valorizada”, declarou ela.