BBB 2022: Natália revela sonho de ser mãe e ter uma família

Natália revelou sonho de ser mãe no BBB 2022 (Imagem: reprodução/TV Globo)

Natália Deodato decidiu falar um pouco a respeito de sua vida pessoal durante o BBB 2022. Ela teve uma conversa bastante sincera com Jessilane na tarde deste domingo, dia 20 de março, e revelou para a professora de biologia que tem vontade de ser mãe e construir uma família.

Tudo começou quando a sister contou para Jessi que em alguns momentos passou por situações inusitadas, quando “sentiu” que pessoas próximas estavam grávidas.

Questionada se tem vontade de ter um filho, ela confirmou e ainda revelou que esse é um grande sonho em sua vida. “Meu sonho. Acredita? Eu acho que, se hoje eu pudesse ser mãe, eu seria. Só que, assim, eu penso muito em questão de estabilidade. Antes de ter filho, eu quero ter minhas conquistas pessoais“, disse ela, que afirma esperar ter boas condições para dar à família antes de ser mamãe.

Eu gosto muito de família. Pra mim é muito importante. Eu quero muito ter uma pessoa que queira compartilhar esse sonho. Não quero só ser mãe, entende? Eu quero ter uma família. Sempre frisei muito isso. Acredito que vai acontecer no tempo de Deus, mas eu não tenho pressa. Pra isso, eu não tenho pressa. É a única coisa na minha vida que eu não tenho pressa. Eu sei que, quando vir, vai ser perfeito”, afirmou.

Jessilane também fez revelação

Na sequência, Jessilane também decidiu falar sobre suas expectativas. Ela explicou que, diferente da colega de confinamento, não tem o sonho de ser mamãe. Apesar disso, fez elogios às mulheres que sonham com um herdeiro. “Acho muito lindo“, elogiou.

Vale lembrar que Natália virou meme recente nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que algumas pessoas começaram a suspeitar de ela poderia estar grávida. Nada disso foi confirmado.

Aconselhada por Eli

Vale lembrar que Natália foi aconselhada na semana passada por Eliezer. Tudo aconteceu depois que ela teve um surto durante a festa que aconteceu na quarta-feira. Para o designer, a mineira deveria falar mais com as pessoas.

Bota pra fora pra não acumular pra que aquele episódio de ontem não se repita. Porque, daqui pra frente, as coisas só vão ficar piores. A gente já tá num nível emocional pesado, então acho que tudo é a maneira de você falar. Eu precisava pegar aquilo, digerir e tal, e depois, quando eu estivesse bem, conversar. Mas na verdade, eu não iria conversar. Eu ia pegar igual eu sempre faço, relevar”, disse.