BBB 2022: Natália volta a criticar Arthur Aguiar após treta

Natália desabafa sobre Jessilane Alves
Natália detonou Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A discussão que Natália teve com Arthur Aguiar durante o jogo da discórdia do início da semana continua rendendo no BBB 2022. A sister bateu um papo com Jessilane Linn da Quebrada a respeito da reação que o ator teve. Na opinião da designer de unhas, ele acabou ficando em cima do muro quando foi se defender dos argumentos dos colegas.

Sabe por que ele ficou com raiva de mim? Por que ele não conseguiu me dar uma resposta. Por que em todo mundo ele foi em cima, igual com a Laís, e se saiu bem. Comigo, ele não conseguiu me dar uma resposta, ele ficou tentando achar uma solução na saída”, afirmou Natália.

Antes de finalizar o assunto, ela ainda defendeu Lucas, que também discutiu com Arthur. “Ele pode sim pensar na possibilidade e pode sim falar que se sente mais confortável de ir com o Tiago, ele pode falar, mas ele não fez nada. Ele ficou magoado porque o Lucas não chegou e conversou”, encerrou.

Arthur manipulador?

Algumas horas depois da discussão, já durante o raio-x, Natália voltou a falar sobre Arthur Aguiar e se mostrou cansada das atitudes do brother. Ao conversar com seus fãs, ela criticou o ator e disse que ele é uma pessoa extremamente manipuladora, que sempre se coloca no papel de vítima.

Ontem, no jogo da discórdia, meu pensamento sobre o Arthur, eu sinto sim que muitas vezes ele é muito manipulador (…) Se coloca em situações que nem está, por exemplo, dizer que todos foram em cima dele no último jogo da discórdia (…) só foram Lais e Jade. Ele ta sempre se colocando nesse lugar, aqui dentro não esta sendo mais uma coisa legal. Não tenho nada a falar do jogo dele, mas é algo que eu não acho legal”, reclamou a mineira.

Se faz de vítima

Em uma outra conversa, também com Jessilane e Linn da Quebrada, Natália voltou a criticar as atitudes de Arthur Aguiar. Durante um bate-papo no quarto Grunge, ela falou que o artista gosta de se vitimizar.

“Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, [se faz] de pobre coitado, acusado pelas pessoas, entendeu? Pobre coitado. ‘Está todo mundo vindo em mim, dó de mim”, reclamou.

Lina não concordou com a opinião de Natália. “Acho que isso, necessariamente, ele não faz”, afirmou. “É, não acho que seja esse vitimismo. Mas acho que ele aproveita isso a favor dele, sim. Mas não é papel de vítima, não”, disse Jessilane.