BBB 2022: Nego Di debocha de Brunna e se irrita

Nego Di debochou de Brunna, do BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Depois de Ludmilla defender Brunna, e dizer que as pessoas querem pessoas negras briguentas, o ex-BBB Nego Di, rejeitado no BBB 2021, usou as redes sociais para debochar da dançarina, e disse que não adianta assimilar a rejeição dela ao racismo, visto que ela foi planta no jogo.

“Muito legalzinha, caráter show de bola, pessoa amiga, mas para reality não. Não entretém! Vamos parar de botar tudo na conta da cor, da raça, do racismo. Não tem a ver com isso. Tudo é isso agora. Tem coisa que realmente é e tu não fala. Mas isso não tem [a ver]. Ela não tem entretém. Ela entrou sendo mina da Ludmilla e vai sair sendo mina da Ludmilla”, apontou.

Nas redes sociais, alguns fãs da carioca concordaram com o humorista; “Pela primeira vez, sou obrigado a concordar com ele”, disse um rapaz. “Pior que essa praga está certa”, debochou o segundo. “Preciso concordar”, opinou mais um.

Racismo

Nos últimos meses, Nego Di abriu os stories do Instagram para desabafar sobre uma suposta situação de racismo que teria vivido em Porto Alegre. De acordo com ele, ninguém está preparado para ser vítima de um crime como esse nos dias de hoje.

 ”Hoje eu me deparei com uma situação de racismo que aconteceu comigo. A gente nunca está pronto porque, quando acontece, é difícil de acreditar. Eu tava dirigindo e tinha um carro na minha frente que estava trancando o trânsito, usando as duas faixas no horário de pico. Eu dei aquela buzinadinha, mas quando passei do lado do carro que estava na minha frente, o cara disparou um caminhão de ofensas contra mim”, começou ele, que disse que foi xingado.

“Primeiro começou com uns xingamentos normais, até que me chamou de macaco e negro de merd*. Ficou falando um monte de negócios assim. Eu não acreditei que tava escutando aquilo. Minha primeira reação foi reduzir a velocidade, me deu vontade de fazer tanta coisa na hora… Comecei a ficar irritado e fiquei pensando no que eu ia fazer”, declarou.

Ao concluir, ele disse que por pouco não perdeu a razão; “Decidi parar o carro mais a frente, e o cara também parou. Eu queria pegar a placa do veículo, ver melhor a cara dele. O cara tentou fugir, mas eu dei toda uma volta e consegui encontrá-lo de novo. Ele estava no celular falando com alguém. No fim, consegui pegar o rosto dele e a placa. Graças a Deus, não perdi a razão e fiz coisa pior, mas confesso que é uma situação que estraga o nosso dia’‘, expressou.