Nego Di vai parar no hospital e expõe situação complicada

Nego Di desabafou sobre estado de saúde (Globo – Reprodução)

Eliminado com mais de 98% do BBB 21, o humorista Nego Di apareceu no hospital na noite da última quinta-feira (25) e, deixou alguns internautas preocupados com o seu estado de saúde. Na ocasião, ele assimilou a sua saúde com a situação do time de coração. O rapaz torce pelo Internacional.

“Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?”, disse ele nos stories.

Já na manhã dessa sexta-feira (26), o ex-BBB explicou o real motivo de sua circunstância. Segundo ele, tudo começou após comer alimentos de um fast food e sofrer com fortes dores no estômago.

“Comi um lanche ontem de fast food, porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante, não tem nada. Lockdown. Acabei comendo um lanche, passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti”, declarou Nego Di.

Ao concluir o assunto, o influenciador declarou que não precisará fiar internado no hospital e que continuará o seu tratamento contra as dores durante duas semanas, no conforto de sua casa, em São Paulo.

“Por isso que estava no hospital ontem, fiz aqueles vídeos brincando, mas não foi por causa do Inter que passei mal, não. Foi por causa da comida, tá bom? Agora estou me medicando, não estou mais no hospital, vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, concluiu ele.

Polêmica com David Brazil

Na última semana, Nego Di se envolveu em uma mais uma polêmica nas redes sociais. A novidade é que dessa vez, ele reagiu com bastante bom humor e ironia contra o influenciador David Brazil. 

O repórter das celebridades teria repostado em seu perfil, uma brincadeira feita pelo ex-BBB, em um tom de seriedade. Indignado, o rapaz que é natural de Porto Alegre fez questão de debochar da situação e chegou a levar a conversa para um lado mais quente.

“Porr*, cara, os maiores fofoqueiros do Brasil, sites de fofoca, acho que gostaram de mim. Isso só pode ser um sentimento de amor, não é possível que eles me odeiem tanto assim. Vai transar, cara, vai dar o butico, te organiza. Tu quer flauta, né? Tu quer JBL de carne, me diz o que é que tu quer. Não vai ser a minha, mas vou arrumar para ti uma pretinha, pode ser? Cheia de veia”, finalizou ele.