BBB 2022: No Mais Você, Lucas comenta apelido famoso

Lucas Bissoli falou sobre situações do BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Décimo eliminado do BBB 2022, Lucas Bissoli comentou sobre a trajetória no reality em conversa com Ana Maria Braga, na manhã dessa quarta-feira (30). Na ocasião, ele brincou sobre ter virado o ‘Barão da Roubadinha’ por guardar produtos do reality para levar para casa.

“Nunca estive na zona de conforto. Pensei que sairia na primeira semana e peguei [itens de brinde]. Depois, na segunda semana, peguei novamente”, disse ele. “Mas ali tinha produto para mais de dez semanas”, rebateu a apresentadora. “Naquela hora, pensei que minha mãe estava querendo me matar (risos)”, falou o futuro médico.

Na sequência, ele admitiu ter sido o mais votado pelos participantes; “Coloquei as relações acima do jogo. As pessoas que votaram em mim colocaram o jogo acima das relações. Tive boas relações com o Douglas Silva e o Arthur Aguiar e eles votaram em mim. Não queria sentir a dor de ter sido votado por mais de metade da casa. A Nat e a Jessi não votariam em quem eu gostaria de votar, por isso tive que buscar mais alianças”, contou.

Otimista, o ex-brother ainda revelou torcer pela companheira Eslovênia, mesmo sabendo que a situação dela não está tão boa com o público do programa de confinamento.

“Tinha um relacionamento com a Eslô, mas meus votos eram no Lollipop, a turma dela. Tive que votar em amigas delas. Nosso relacionamento passou por superações. Acreditava que eu e a Eslô chegaríamos ao Top10 e a partir daí começaríamos a votar juntos, mas acabei eliminado”, comentou.

Se declarou

Vale mencionar que, antes de Lucas ser eliminado, ele recebeu uma declaração de Eslovênia, que disse que ambos não são apenas ficantes. Na ocasião, eles aproveitaram para discutir a relação.

“Aqui dentro, a minha relação com você era mais de quem estava ficando e tal. E com o tempo, isso vai mudando. Hoje considero você um parceiro e não só uma pessoa que eu fico. Mas que eu confio, confio para falar de jogo 100%, uma pessoa que para mim a opinião importa, virou literalmente meu amigo, além de ser uma pessoa que eu fico. Por isso falei que estou muito mais próxima de você”, falou a sister, que se prolongou.

“Não só porque é a pessoa que eu fico, mas porque virou um parceiro aqui, dentro. Pessoa que me motiva a pensar sobre coisas, que agora me motiva a treinar, por exemplo, enfim“, afirmou.