Lucas Bissoli fala sobre romance com Eslovênia após BBB 2022

O relacionamento de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques segue a todo vapor. Em entrevista a revista Quem, o capixaba contou que não conseguiu reencontrar a modelo por conta dos contratos profissionais após o reality show, mas que eles pretendem assumir o romance.

“Naquela primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência”, disse o estudante de medicina.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem pra mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo”, falou o brother, que ainda confessou que tem vários planos quando a pernambucana viajar para São Paulo. “Já já ela vem ficar comigo, vamos pegar um cineminha, um teatro”, completou ele.

Na sequência, Lucas Bissoli disse que tem planos de fazer uma viagem internacional ao lado de Eslovênia:  “Já fazemos planos a longo prazo, nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa de agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho vai ser perfeito. Mas também quero tirar um fim de semana para ir conhecer a família dela, quero que ela conheça a minha avó”, contou ele.

Exposição após o BBB

Há poucos dias, Lucas Bissoli participou de uma live com revista Quem no Instagram. Durante o bate-papo, o barão comentou sobre como lida com a fama e exposição após a sua participação no programa. O estudante de medicina disse que tem recebido muito carinho do público por onde passa.

“Estou recebendo um carinho muito grande do Brasil todo, passo na rua e as pessoas me abraçam, pedem pra tirar foto. Acho muito legal essa troca de energia e carinho. No BBB foi complicado pra mim, senti muita falta da minha família, mas essas pessoas que vêm tirar foto são pessoas que queriam o meu bem lá, torciam por mim, então é o mínimo que posso fazer. Eu dou abraço, beijo, gravo vídeo para um familiar”, contou ele.

Além de todo carinho recebido do publico, o ex-brother se mostrou receoso a respeito do cancelamento: “Às vezes a gente dá uma entrevista, sai um corte e postam isso na internet. E quando se fala de comunicação, 80% é tom, gesto, a forma de falar, e só 20% é o que é realmente falado. Eu sou brincalhão e meu medo é pegarem isso e transformar coisas em algo que não são”, lamentou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›