BBB 2022: Paulo André comenta sobre romance com Jade após reality

Paulo André e Jade Picon
Paulo André e Jade Picon (TV Globo)

Paulo André parece não ter deixado os sentimentos por Jade Picon de lado após a saída da sister do BBB 2022. Em conversa com Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, o velocista disse que pretende reencontrar a influenciadora fora do jogo.

“Como vai ser o encontro PA e Jade lá fora?”, perguntou Pedro Scooby. “Vai ser brabo”, apontou Gustavo.  “Como vai estar a ‘bronca’ dela e como vai estar a minha”, comentou o surfista.

“Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: ‘Vamos e tal’. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha”, disse o atleta olímpico.

“Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa”, concluiu.

 Desmentiu fama de arrogante

Após deixar o BBB 2022, Jade Picon bateu um papo com a jornalista Renata Capucci, para o Fantástico da TV Globo. Durante a entrevista, a famosa comentou sobre a fama criada pelo público de ter sido uma pessoa arrogante dentro do jogo.

“Como é que você responde a quem escreveu nas redes sociais que você era pouco humilde, que você era arrogante, que você não precisava do prêmio, que você é uma menina de privilégios?”, questionou Capucci.

“Primeiro, eu reconheço todos os meus privilégios, eu vejo como eles me ajudaram a chegar aqui, onde eu estou, com certeza. Mas o fato da arrogância, da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente, no Jogo da Discórdia. Era uma coisa que eu falava: ‘Eu tenho que ficar forte, se não, não vou nem conseguir falar, nem conseguir responder’. Mas também reconheço, sim: eu acertei dentro da casa, mas também errei”, respondeu Jade.

Renata Capucci, então, perguntou a jovem sobre o motivo pela qual ela teve um alto índice de votação:

“Por que você acha que quase 85% dos telespectadores votaram para você sair?”, perguntou.

“Jogo, né? Lá dentro é um jogo. A galera pode ou apoiar ou não apoiar suas estratégias, o que eu super entendo. Eu vejo isso com uma tranquilidade muito grande. Não me sinto ‘nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Está tudo bem. É um jogo lá dentro e aqui fora tem a minha vida”, explicou a ex-sister.