BBB 2022: Pedro não quer prêmio milionário: “precisam mais que eu”

Pedro Scooby no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)
Pedro Scooby no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)

O surfista Pedro Scooby, um dos integrantes do time Camarote do BBB 2022, confessou que não se interessa muito em levar o prêmio milionário do programa. Ele disse aos amigos que não se importaria em não levar a bolada para casa.

“Eu sou um cara que se eu chegar na final eu vou falar: ‘Eu nem quero ganhar, gente”, revelou ele em uma conversa com Eslovênia e Vyni, que interpretaram a fala do colega como uma postura nobre.

“Eu sei! Eu sei, é por isso que a gente te ama”, disse Vyni. “É por isso que o povo lá fora deve te amar muito e é por isso que a gente te olha dessa maneira (…) Não é que você não quer, você quer…”, argumentou Eslô.

O ex-marido de Luana Piovane então completou dizendo que acredita que outros participantes do programa precisavam da grana mais do que ele e por isso ele não se importa em assumir que não precisa de mais uma ajuda financeira.

“É que dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara consciente. Coloco a razão na frente do meu coração. Sou realista e sei que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então, não posso chegar na final com uma pessoa que eu sei que precisa e falar ‘Eu quero muito ganhar!’.

“Vou ser realista de falar ‘Gente, eu acho que não sou o cara que tem que ganhar esse prêmio. Eu cheguei na final pela minha história, mas eu acho que não tenho que ganhar o prêmio’. Eu sou assim, se vocês me colocarem no paredão eu não vou ficar ‘ai, acabou minha vida’ eu vou ficar ‘cara****, valeu! Vambora!’. A vida é mesmo isso.” , explicou o surfista.

Foi alvo de críticas ao falar do prêmio

No último final de semana Jade Picon foi muito criticada nas redes sociais após revelar que gostaria de ser salva do paredão para conseguir cumprir a promessa de ajudar instituições de caridade com o prêmio de 1,5 milhão do programa.

“Quero muito ficar, essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe. Mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem e tenho sido muito coerente com o meu jogo, sem medo de nada. E seria maior que tudo, um sonho, poder usar toda essa experiência como veículo pra ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando 1 milhão e meio para cinco insituições diferentes brasileiras. E #ForaArthur pra terminar”, declarou Jade.