BBB 2022: Pedro Scooby agradece apoio de Piovani

Pedro Scooby no Raio-X
Pedro Scooby no Raio-X (Reprodução/ TV Globo)

Pedro Scooby usou o espaço do Raio-X nesta segunda-feira (21) para agradecer a ajuda após escapar de mais um paredão. O surfista fez questão de exaltar a sua mulher Cíntia Dicker e também agradecer a sua ex-mulher e mãe de seus três filhos, Luana Piovani.

“Minha esposa, meu amor, e meus filhos amados desse mundo. Vou ficar mais uma semana aqui. Segurem as pontas aí, já já o papai está chegando. Sei que já passou muito tempo, mas aguardem mais um pouco”, disse ele.

“Queria agradecer todo mundo que torce por mim. Meu irmão, Fábio, que tá aí me ajudando pra caramba. A mãe das crianças, também, Luana, que, se não fosse por você dando essa força, de repente eu não estaria aqui. Obrigado. E é isso, galera. Vamos pra mais uma semana. ‘Tamo’ junto”, agradeceu ele.

 Falou sobre a ajuda de Piovani

Há pouco tempo, Pedro Scooby gravou o tradicional Podcast do Líder no BBB 2022. Na ocasião, o surfista abriu o jogo e contou sobre a ajuda que recebeu de Luana Piovani para aceitar o convite do reality show.

“Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do BBB22]. Queria também agradecer à mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também. Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças”, falou ele.

Precisou abdicar de campeonatos

Em outro ponto, o brother contou que teve que se abdicar de vários campeonatos para participar do reality show. O surfista contou que já tinha sido chamado para outras edições do programa, porém só esse ano ele sentiu que era o momento de viver a experiência do programa:

“Cada escolha é uma renúncia. Eu fiquei pensativo porque bateu tantas vezes na porta e eu não quis vir. Se estava batendo de novo era porque eu tinha que estar aqui dentro, viver essa experiência, e eu aceitei”, contou ele.

“Acho que um dos motivos pelos quais eu estou aqui seria para as pessoas poderem me conhecer, não só como é o surfista, mas como é o Pedro Henrique pessoa, como ser humano. Espero que eu esteja conseguindo passar o que eu penso, o que eu sou”, afirmou ele.