Mãe de Luana Piovani sai em defesa da filha após polêmica com Scooby

Francis Piovani, Luana Piovani e Pedro Scooby
Francis Piovani, Luana Piovani e Pedro Scooby (Fotos: Reprodução/Instagram)

A polêmica entre Pedro Scooby e Luana Piovani ainda está dando o que falar, após o ex-BBB presentear os filhos com celulares e não informar a senha para a mãe deles.

Agora, a mãe da atriz, Francis Piovani, resolveu se pronunciar sobre a confusão. “Dá um toque na sua filha, aí. A filha do Pedro acabou de nascer e ela com essa loucura na internet aí”, disparou um internauta.

Francis saiu em defesa da filha e mandou um recado bem direto para a pessoa. “Vamos lá. Primeiro, não sou moleque de recados. Segundo, não aceito ordens (tente usar ‘ eu sugiro’). Terceiro, o que tem o c* com a calça? Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”, questionou a mãe de Luana.

Francis Piovani
Francis Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quanto a ‘discussão de internet’, eu não vou me pronunciar porque acho que internet não é lugar para se resolver problema de família”, finalizou a mãe da famosa.

Vale ressaltar que a filha do ex-BBB com a modelo Cíntia Dicker nasceu na madrugada desta terça-feira (27). A filha recém-nascida já passou por duas cirurgias.

Desabafou

Preocupada com a educação dos filhos, Luana Piovani foi às redes para fazer um desabafo, após chegar cansada do trabalho. Vale lembrar que os filhos da atriz estão com o pai, no Brasil.

“Eu tenho visto o que o Dom consome e não são coisas saudáveis”, disse ela, afirmando que o pai deixou o filho mais velho do ex-casal, Dom, de 10 anos, assistir Deadpool aos 4 anos.

“Ele acha que violência é uma besteira porque é ficção. Sexualidade? Imagina, que besteira! E eu falei: ‘não, pra colocar o Qustodio’”, desabafou a famosa, explicando que ao solicitar que o aplicativo fosse instalado, o marido ficou irritado e questionou se ela queria ‘mandar’ na casa dele.

 “Toda vez que ele não tem argumento, que fica vulnerável porque não tem como argumentar comigo, ele começa a me agredir“, falou.

“Eu fico dando cartaz pra ele, fico cortando na minha carne. Eu aguento, mas quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca. Claro. Como ele pode achar que não tem problema que o menino veja o que bem quiser? E vem ser grosso comigo? ‘Quer mandar na minha casa. O celular que fica aí você cuida, o que fica aqui eu cuido’“, continuou criticando, na sequência.

“Como vou viver uma vida inteira tendo uma relação dessas? Respeito a gente só conquista se a gente se dá ao respeito. Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos. Ele me mandou passear e desligou o telefone na minha cara”, completou.