BBB 2022: Pedro Scooby alfineta torcida de Arthur Aguiar

Pedro Scooby lamenta multirão da equipe de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Eliminado do BBB 2022, Pedro Scooby não gostou nada de saber que a torcida de Arthur Aguiar puxou mutirão e ajudou na sua eliminação. Em entrevista ao podcast BBB Tá On, o surfista disse que jamais deixaria a sua assessoria ir contra os seus aliados dentro do programa.

“Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer”, disse ele que deixou o reality show com 55,95% dos votos.

“Eu respeito porque o jogo é sobre isso. Eu jamais colocaria um ‘fora’ para um amigo meu e também não gostaria que meu administrador tivesse colocado um ‘fora’ pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro”, desabafou ele.

“Para mim, eu venci o BBB porque ganhei a amizade do P.A. [Paulo André Camilo], do D.G. [Douglas Silva], altos ensinamentos… A experiência foi incrível. Ele [Arthur] é uma pessoa que eu gosto, aprendi a olhar e admirar o coração dele, mas nós temos personalidades e gostos muito diferentes. Eu sei que essa conexão que eu vou ter com o D.G. e com o P.A. não é possível com o Arthur”, afirmou Scooby.

Em seguida, Pedro Scooby falou sobre a sua relação de amizade com Douglas Silva e Paulo André: “Sempre fui assim, sou muito apegado aos meus amigos. Adoro abraçar e beijar, sou muito intenso nas minhas relações. Dos poucos e bons [amigos] que tenho, esses vão entrar para a lista”, reforçou o surfista.

Falou sobre apagões dentro do reality

Após ser eliminado, Pedro Scooby conversou com Rafa Kalimann, para o Bate-Papo BBB. Durante a entrevista, o surfista descobriu que virou assuntos nas redes sociais com os seus apagões. O ex-brother disse que sempre teve deficit de atenção, mas nunca fez uso de medicamentos:

“Quando eu falo que eu tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece, sabe que eu sou assim. Do nada eu entro em um túnel e vou para outro lugar”, contou ele.

“Eu não fumo maconha. Os meus amigos falam: ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado’. É a realidade”, confessou ele.