BBB 2022: Pedro Scooby diz que Gustavo é “chato” após treta

Pedro Scooby chamou Gustavo de “chato” no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mais uma discussão aconteceu nesta semana no BBB 2022. Dessa vez, ela foi protagonizada por Natália Gustavo, que se irritaram por motivos de convivência. Depois da conversa que eles tiveram na casa, o surfista Pedro Scooby decidiu falar a respeito do tema. Durante uma conversa com seus colegas do grupo Disney, ele contou o que aconteceu e se mostrou incomodando com ambos.

“O Gustavo falou as paradas, né? Que a Nat faz e tal. A Nat ficou put* e começou a gritar com ele. Ele começou falando que a Nat não tinha senso de coletividade. Começou com umas birrinhas assim, bobas. Mas, aí, a Nat ficou puta e tal. Começou a falar umas coisas bobas de paredão“, disse o brother, dando mais explicações.

O surfista, então, explica que tentou intervir. “Eu até comentei uma hora: ‘Ah, Nat, mas é uma realidade. Você não pode botar a banana na boca, e botar no leite ninho, e depois botar na boca de novo, é o leite ninho de todo mundo. Você não pode botar a colher que botou na boca no leite ninho, e depois botar na boca’. Isso é uma realidade”, afirmou Pedro.

“É chato”

Na sequência, Paulo André, que também estava participando da conversa, quis saber o que aconteceu. Depois de ficar calado por alguns instantes, Pedro Scooby explicou que a discussão prosseguiu.

Aí só deu um exemplo, ‘imagina se eu mando uma mulher tomar no c*’. Tenso. Fiquei só assistindo. A Jessi e a Lina nem se meteram”, disse.

Arthur Aguiar quis entender qual era o argumento de Gustavo, mas Scooby não soube explicar. “Cê sabe que eu não entendi? Eu não entendi. Ficou meio que gritando, mas falou umas coisas assim, meio… O Gustavo é chato, né. Não entendi muito bem”, criticou.

Defendeu Natália

Na semana passada, antes da eliminação de Eslovênia, Pedro Scooby defendeu Natália e fez comparações com a ex-Miss Pernambuco.

“‘O que aconteceu?’ Acho que foi uma pergunta que muita gente do lollipop fez. Tipo: ‘O que a gente fez?’. Para mim ficou bem claro que, algumas vezes, eles se juntaram e foram em cima de uma pessoa — como você já foi essa pessoa para eles. Começaram a ir a fundo em coisas pessoais”, disse.

Para ele, as pessoas agem de forma diferente com relação às duas, ainda que elas tenham atitudes próximas. “Estão julgando a Nat, mas a Eslovênia tem uma personalidade super parecida. Elas fazem as mesmas coisas nas festas. Tirando as suas crises. O que muda?”, questionou o surfista.