Pedro Scooby reclamou do sistema de ensino dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby

Biografia

Pedro Scooby reclamou do sistema de ensino dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nome:
Pedro Scooby

Nascimento:
10 de agosto de 1988
33 anos

Signo:
Leão

Altura:
1,81

Peso:
80 Kg

Profisso:
Surfista

Residência:
Desconhecido

Cidade Natal:
Rio de Janeiro

Cônjuge:
Cintia Dicker

Pedro Henrique Mota Vianna, conhecido como Pedro Scooby, é um surfista brasileiro, de 33 anos de idade, do signo de Leão. Nascido em 1988, o atleta é natural do Rio de Janeiro (RJ).

Crescido no bairro de Curicica, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, o surfista ganhou o apelido de Scooby pelos seus amigos quando ainda era uma criança. Adepto ao freesurf (modalidade sem compromisso com determinadas manobras) o atleta começou a sua carreira nas grandes ondas, aos 11 anos de idade, e daí em diante passou a fazer parte de diversas competições.

Pedro Scooby foi casado com a atriz Luana Piovani entre os anos de 2013 e 2019 e juntos tiveram Dom, de 9 anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos de idade. Em 2019, logo após o término da união com a atriz, o atleta engatou um relacionamento com a cantora Anitta, o qual durou apenas 3 meses com direito a muitas manchetes.  

Um pouco depois de seu breve namoro com a cantora Anitta, Pedro Scooby foi visto aos beijos com a modelo brasileira Cintia Dicker, durante o Rock in Rio de 2019. Já em junho de 2020, o casal acabou firmando o romance e se mudando para Portugal. Em 2021 oficializaram o casamento.

Um dos participantes no time Camarote do Big Brother Brasil 2022, reality show da TV Globo, Pedro Scooby garante que o programa é uma oportunidade de mostrar um outro lado seu: “Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou”, disse ele.

 

Veja mais ›