BBB 2022: Pedro Scooby explica motivo de apagões no reality show

Pedro Scooby
Pedro Scooby (Reprodução/ TV Globoplay)

Pedro Scooby foi o eliminado desta última quinta-feira (21) do BBB 2022 com 55,95% dos votos. Logo após deixar casa mais vigiada do Brasil, o surfista participou do Bate-Papo BBB.

Em um ponto da conversa com Rafa Kalimann, Pedro Scooby descobriu por meio do telão que havia virado meme na web por conta de seus apagões no programa. O atleta contou que sempre teve TDAH, porém nunca fez uso de medicações.

“Quando eu falo que eu tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece, sabe que eu sou assim. Do nada eu entro em um túnel e vou para outro lugar“, disse ele.

“Eu não fumo maconha. Os meus amigos falam: ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado’. É a realidade”, confessou ele.

Piovani comentou

Há alguns dias, Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, comentou sobre os apagões do surfista no programa. Por meio dos stories do Instagram, a atriz disse que recebeu várias mensagens dos internautas a respeito das crises do atleta no BBB.

“Gente do céu, que babado! Essas coisas do Pedro, essas tais crises de ausência… tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista, não sei o quê. Daí agora vi um story da mulher falando: ‘olha, o pessoal que a gente está marcando, está vendo, hein. A gente está vendo que eles estão vendo’. Peraí, deixa eu ir lá, chama ‘mães de epilepsia’. Daí entrei e vi uma psicóloga que não falou nada sobre diagnóstico, porque ela não é neurologista, mas falou que eles deviam parar de rir do ‘dã, dã’ e levá-lo a um neuro porque, bom…”, disse ele.

“Deve ter alguma coisa a ver com epilepsia porque a mulher falou: ‘ele está sempre perto de um fogão, de uma piscina’. Daí o que estou entendendo é que, por se tratar de epilepsia, é porque tem alguma coisa a ver com uma convulsão e daí está dizendo que essas crises de ausência podem ser uma pré-convulsão, daí eles estão bravos porque isso não é uma brincadeira, isso é um diagnóstico, deve ser sério, deve ter um monte de mãe sofrendo com isso…”, completou.