BBB 2022: Pedro Scooby fala sobre haters e elogia esposa

Pedro Scooby comentou sobre haters fora do BBB 2022, e o filho mais velho (Foto: Reprodução)

Com muitos anos na mídia, o surfista Pedro Scooby, do BBB 2022, desabafou com Douglas Silva sobre a forma que costuma lidar com ataques de haters nas redes sociais. Sincero, o famoso de 33 anos falou que o segredo da questão é ignorar mensagens de ódio.

“Hater é uma parada que é muito louca. Eles tentam atingir, sei lá, ir lá no seu patrocínio para falar mal, alguém da tua família. O cara perde um tempo escrevendo um texto desse tamanho. Tu apaga, a pessoa vai lá e escreve outro. O que acontece com a pessoa? Será que ele é amargurado, não tem nada para fazer?”, disse ele.

Ao responder o colega, o ator admitiu não rebater nenhum comentário ofensivo, exceto quando detonam a sua esposa e filhas. “Eu nunca debati na internet. Não dou palco, vou e vejo depois”, afirmou.

Admiração

Ao prosseguir com o assunto, Pedro Scooby revelou ter admiração pela esposa, Cíntia Dicker, que segundo ele, sabe lidar com esses ataques virtuais de forma incrível. Além do mais, ele destacou o carinho dela com os seus três filhos com Piovani.

“Outra parada que eu acho a Cintia muito fod* é que ela não liga para isso. O que ela teve que passar para estar comigo… Não foi fácil, não. […] Falaram várias coisas diferentes, tipo acusando. Por exemplo, ela dá o maior amor para os meus filhos. A Luana ama isso. […] admira a Cintia por ser uma mulher que cuida dos filhos dela, dá amor, carinho, quando a mãe não pode estar. Uma outra pessoa que não tem nada a ver com a história vai lá e acha ruim. É muito louco”, argumentou ele.

Dando continuidade ao assunto, o atleta relembrou quando o primogênito Dom, de nove anos, foi vítima de diversos comentários ofensivos após um post viralizar na web.

“A Luana é uma pessoa que divide muito a vida dela pessoal na internet. Ela foi conversando, falando das coisas e ela falou uma vez, tipo: ‘Ah, porque o Dom está muito respondão, está impossível’. Cara, coisa normal de criança, tem fases, você educa e vai consertando isso. […] Brother, as pessoas foram no Instagram do Dom atacar ele. O moleque tem nove anos. Tive que ficar bloqueando”, contou.

Inseguro, Douglas revelou medo dos possíveis ataques as suas herdeiras. “Isso é muito o meu medo enquanto eu estou aqui, minha filha lá fora. Falei muito para ela”, falou ele.