BBB 2022: Pedro Scooby se defende após acusação de brother

Pedro Scooby no BBB 2022 (Reprodução/Globo)
Pedro Scooby se defendeu após acusação (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Pedro Scooby está enfrentando seu primeiro paredão no BBB 2022. O surfista foi indicado por Lucas, o líder da semana, que deu como justificativa a falta de interesse do brother no jogo. Ele vai concorrer com Vinicius Gustavo pela preferência do público. Durante o raio-x de segunda-feira, dia 14 de março, o atleta comentou que está se dedicando ao programa e se defendeu da justificativa de Lucas.

“Chegou o dia, tô no paredão. Desde que eu entrei aqui, abri mão de muita coisa pra estar aqui. Me joguei de cabeça, joguei com o coração. Fui com tudo nas provas, nas relações, nas amizades. E acho que a forma leve de eu ter levado isso aqui, muitas vezes, foi confundida com falta de compromisso. Mas desde o dia em que eu aceitei, eu honrei com o compromisso de estar aqui“, garantiu o brother.

Continuando seus argumentos, ele pediu para que as pessoas votem para que ele siga no reality show da Globo. “Então eu queria pedir para as pessoas que administram minhas redes, pros meus amigos, para as pessoas que torcem por mim, se eu estiver merecendo, que votem pra eu ficar aqui. Se eu estiver merecendo! Bom, tô curtindo, vou continuar curtindo e sendo eu mesmo, como sempre fui. E ‘tamo junto’“, finalizou.

Gustavo pediu votos

Gustavo foi outro brother que pediu votos através do raio-x de ontem. Ao conversar com seus fãs através das redes, ele comentou sobre sua postura no jogo e disse estar vivendo o jogo intensamente.

Eu sabia que, pelo modo com o qual eu entrei jogando, isso aconteceria várias vezes. Não vim aqui pra me esconder. Continuo afirmando que tenho muito mais a acrescentar pra esse jogo que as pessoas que estão no paredão comigo. Peço que vocês me deixem ficar, porque eu preciso muito estar aqui. Quero muito estar aqui. Tô vivendo isso intensamente. Tem muito mais coisa pra fazer ainda, tô apenas começando no jogo”, disse.

Pediu desculpas

Em outro momento de sua conversa com os internautas, Gustavo comentou que pode ter ofendido alguém com suas brincadeiras ao longo do programa e pediu desculpas por isso.

“Tô há um mês na casa, acredito que eu já fiz mais que muita gente. Peço desculpas se alguma brincadeira minha ofendeu alguém, não é a intenção. Mas peço que vocês avaliem o contexto e me deixem ficar aqui. Eu seria muito grato. Então vamos lá. Votem, votem, votem”, finalizou o bacharel em direito.