BBB 2022: Pedro Scooby solta o verbo após ser detonado

Pedro Scooby (Reprodução/TVGlobo)
Pedro Scooby no BBB 22 (Reprodução/TVGlobo)

Parece que o Jogo da Discórdia desta semana mexeu com os ânimos dos brothers do Big Brother Brasil 22. Pedro Scooby mostrou que não gostou nada de ser alvo de ataque dos colegas durante a dinâmica.

Em conversa com Paulo André, Douglas e Arthur, o surfista desabafou com os colegas sobre a forma que Rodrigo estava se posicionado na casa e garantiu que sua forma de se comprometer no jogo é diferente.

“Tudo certo, toda forma é válida de jogar. Cada um tem sua consciência, cada um escolhe seu caminho. Tipo assim, para quem é jogador, até não jogar é uma coisa que incomoda. Como, por exemplo, no jogo da discórdia, teve um monte de gente que votou ou comentou: ‘Ah, não quer se comprometer’. Eu falo merd*, o dia inteiro, fala todas as paradas que eu penso”, comentou Scooby.

Em outro momento, o sufista garantiu que está pronto para atacar, mas apenas no momento certo e seguindo seus princípios. “Eu não quero ficar fazendo o que o Rodrigo, eu não quero, por exemplo, o que você falou: ‘A gente tem que se proteger’. Mano, eu não quero fazer isso, pelo contrário. Eu não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem, eu quero seguir a minha consciência, o meu coração“, disparou.

“Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver”, completou.

Refletiu após briga com Natália

Nesta segunda-feira (31), Pedro Scooby comentou com os colegas sobre a briga que teve com Natalia após o paredão. Os dois acabaram se estranhando por conta do voto certeiro do surfista, que colocou a mineira no paredão.

Segundo Scooby, a confusão com a sister foi importante para eles mudassem a forma que lidavam dentro da casa, já que em diversas vezes ele tentou se aproximar dela, mas não conseguia.

“Ontem foi um dos dias mais difíceis pra mim, tive que fazer uma coisa de última hora: indicar uma pessoa. Eu não tinha um motivo concreto pra indicar ninguém, acabei indicando a Natália e foi o que falei pra ela: não me senti bem, feliz nem orgulhoso pelo que eu fiz”, afirmou o rapaz, que finalizou na sequência.

“Tentei me aproximar dela algumas vezes, mas, de alguma forma, ontem fez a gente se aproximar. Espero que ela consiga ficar aqui. Ela e a Jessi são duas pessoas para quem estou torcendo nesse paredão, parecem ser pessoas verdadeiras e ‘tamo’ junto”, finalizou.