BBB 2022: Piovani decide comentar reality e rebate crítica de fã

Luana Piovani e Pedro Scooby (Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby; famosa vai comentar o BBB 2022 (Reprodução)

A atriz Luana Piovani não se mostrou muito animada quando descobriu que o surfista Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos, foi escolhido para participar do BBB 2022, que estreou na semana passada. Sempre muito irônica e acostumada a dividir com os fãs suas irritações com o ex, a famosa afirmou que não comentaria ou assistiria o programa. Ela acabou mudando de ideia mais tarde, no entanto.

Em sua conta oficial no Instagram, Piovani compartilhou um vídeo curto em que surge com lanchinhos e revelou que foi contratada por uma empresa para assistir ao reality depois que uma campanha foi lançada na web. “Eu vou ter que dar o braço a torcer, né? Olha isso que eles me mandaram, pra estimular que eu veja. Tem tudo aqui, comes, bebes e fofurices. Curiosa que sou, topei e vou ver! SIIIM, SENHORAS E SENHORES!!!”, disse.

Com a notícia, um seguidor da atriz decidiu alfinetá-la e disse que ela deveria dividir seus ganhos com Scooby. “Nada mais justo que dividir o valor do cachê (que deve ser quase do tamanho do prêmio do BBB) com o Pedro Scooby. Afinal de contas, se não fosse por ele…”, afirmou. Luana não se fez de rogada e respondeu.  “Amadinha, ele tava apagando velinha dos primeiros bolos e eu já tava na capa de revista”, disparou a loira.

Veja a publicação de Luana Piovani nas redes sociais:

Pressionada

Um dia antes da estreia do BBB 2022 na telinha da Globo, Piovani usou o mesmo Instagram para falar sobre o programa. Naquela ocasião, ela decidiu revelar que estava sendo muito pressionada para fazer comentários a respeito do programa e afirmou que falaria a respeito apenas se fosse paga para isso.

“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, alfinetou.

Ela ainda reclamou por tanta pressão. “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, encerrou.